Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1217350 por Kerllon dos Santos Teodoro
14 Set 2016, 09:33
Ainda sem destino definido (pensando em ir para Paraty ou cidades históricas de MG) do dia 13 ao dia 20 de outubro, tem eu e meu primo no carro, se juntar mais uma ou duas pessoas seria legal. Estamos na região de Campinas.

Aceito sugestões de lugares, a viagem ainda não foi definida.

Abraços.
Editado pela última vez por Kerllon dos Santos Teodoro em 16 Set 2016, 16:43, em um total de 1 vez.

#1217385 por Kerllon dos Santos Teodoro
14 Set 2016, 11:22
Diogo Augusto escreveu:Bom dia...
Sou de Ituverava, interior de SP. Me interesso pelas cidades históricas de MG.
Porém, só posso em janeiro! :o

não deixe de ir. estive em ouro preto no começo do ano e é encantador, fora que em MG alimentação/lembranças é bem barato. janeiro é complicado pra mim, vou sair de férias novamente em março/abril.

abraços
#1217662 por Diogo Augusto
15 Set 2016, 13:45
Pesquisando um pouco acerca da "estrada real" pude perceber que uma das maneiras de traçar o percurso é por meio de bicicleta. Nesse sentido, montei meu roteiro para janeiro de 2017, fazendo o seguinte percurso: Santa Bárbara-MG, Mariana-MG, Ouro Preto-MG, Congonhas-MG, Tiradentes-MG, Carrancas-MG e São Lourenço-MG.
Você sabe se é possível alugar bicicleta? Qual o procedimento que deve realizar? Há referencias ou contatos? Alguma noção de preço?

Abraço...
#1217705 por Kerllon dos Santos Teodoro
15 Set 2016, 17:49
Diogo Augusto escreveu:Pesquisando um pouco acerca da "estrada real" pude perceber que uma das maneiras de traçar o percurso é por meio de bicicleta. Nesse sentido, montei meu roteiro para janeiro de 2017, fazendo o seguinte percurso: Santa Bárbara-MG, Mariana-MG, Ouro Preto-MG, Congonhas-MG, Tiradentes-MG, Carrancas-MG e São Lourenço-MG.
Você sabe se é possível alugar bicicleta? Qual o procedimento que deve realizar? Há referencias ou contatos? Alguma noção de preço?

Abraço...

Diogo, estive em Ouro Preto e Mariana, o centro histórico de mariana também é muito bonito, fiz o trajeto entre ouro preto e mariana de trem e foi cerca de 80 reais, eu não procurei bicicleta para alugar e pela cidade não vi nenhum anuncio sobre. Tirando os custos com passeio, hospedagem e alimentação (achei prato feito por R$ 10) em ouro preto achei super barato (fiquei em uma república que achei no airbnb) a experiência foi incrível.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes