Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#993986 por PauloBR2014
19 Ago 2014, 23:15
Tudo bem mochileiros ? sou novo por aqui,quero pedir esclarecimento pra 2 duvida
Tenho 17,terminei ensino medio e ganhei de presente uma viagem meu amigo vai junto o problema e que nos 2 somos menor de 18 , mas Eu sou emancipado e tambem tenho autorizacao de viagem comum , da pra me hospeda em hotel ? sabem indicar algum ?
queria ir pra italia e londres,como faz ? compro passagem de ida pra italia e retorno em londres ? como ?

#994002 por xxxxxxxxxx
19 Ago 2014, 23:51
No exterior pode ser bem complicado, pois a grande maioria dos hosteis e hotel não permite que menores de 18 anos se hospedem sem que estejam acompanhados de um adulto responsável legal.

As companhias aéreas exrangeiras também tem restrições quanto a menores de idade viajando desacompanhados, você até consegue, mas acho que a burocracia e documentação necessária deixariam as coisas meio complicadas.

Quanto a ir de para Londres e Itália, compre uma passagem usando a opção "Múltiplos Destinos" que há na maioria dos sites das companhias aéreas, compre uma passagem com ida Brasil x Roma e volta Londres x Brasil, e a passagem de Roma a Londres, você compra separadamente em alguma companhia aérea low-cost, ou mesmo junto com a sua passagem transatlântica usando a opção múltiplos destinos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante