Ir para conteúdo

1 mês nos EUA Carolina do Norte, Carolina do Sul, Atlanta, NY, Orlando e Miami 1º parte Carolina do Norte e Carolina do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

1 mês nos EUA

 

Ola galera toda vez que vou fazer uma viagem, venho sempre aqui no site dar umas pesquisadas, de roteiros, dicas etc...

Sempre me inspirei em alguns roteiros de pessoas que compartilharam aqui, adoro o site.

Então hoje é minha vez de contar minha experiencia.

Eu fui para os EUA Em setembro dia 1.

Eu tenho uma amiga que mora na Carolina do Norte então fui visita-la.

Ela moro em Greensboro, uma cidade pequena como interior.

Eu passei uma semana com ela la, minha amiga é baba, então eu podia ir trabalhar com ela. E foi otimo, pq eu pude viver realmente a vida de uma americana.

Ela trabalha na casa de 2 familias, uma de manhã e uma a tarde.

De manhã são 4 crianças, mas os 2 meninos mais velhos vão para a escola ela praticamente não cuida deles. E uma mais velha que vai meio periodo para escolinha tb.

Ela cuida mais da Vivi, que tem 3 anos, uma criança muitoooo fofa, mas eu tinha um pouco de dificuldade de me comunicar com ela, pq ela não fala direitinho ainda e meu ingles é pessimo haha

A gente pensa q nosso ingles é bom no Brasil, mas qdo vc vai pra la, vc percebe o quão horrivel seu ingles é haha

La eu fui para o Museu da cidade, fui para o museu de criança, fui no aquario, fiz varios passeios assim educativos que adorei.

Fui no jogo de Baseball, é bem complicado de entender, mas o marido da minha amiga me explicava tudo e deu até para se divertir, e aos intervalos tem uns comerciais engraçados, como mascotes, cão que busca a bola, varias coisas legais.

E comi aquela salsicha no espeto empanada tradicional de jogos e um sorvete de bolinha, muito gostoso.

Fui em uma festa na casa de um americano tb, igual a gente ve nos filmes q eles ficam fumando e tem aquele ping pong beer.

Foi muito legal, fiz varias amizades, eles me tratavam muito bem, pois eles adoram brasileiros. Todos inclusive mulheres falavam que meu accent is hot haha

Fui para Carolina do Sul na praia Mirttle Beach, adorei, tem a broawday at the beach, que tem varios barzinhos, museus, coisas bem coloridas, e a praia era tranquila, sim as americanas usam o biquini enorme.

O bom de você ir para estados e cidades que não são turisticas é q vc pode conhecer realmente o americano, ouvir um ingles limpo, sem sotaques, eu adorei, foi uma experiencia maravilhosa.

IMG_4511.JPG.f92cd01dc7ea99503e7fa1e9d91d9121.JPG

IMG_4525.JPG.47cae7d5e895d37ee432c99531fbc0de.JPG

IMG_4528.JPG.0367b430f0d995b8ba3bef167e5b095f.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vocês ja ouviram falar no site https://www.couchsurfing.com

Minha amiga de la me passou e eu me cadastrei, vc pedi para ficar hospedada na casa do americano sem pagar nada.

Eu procurei bastante, a principio queria a casa de uma mulher por achar mais seguro, mas o Kris, um americano q mora em Atlanta me convidou para ficar no ap dele, e eu li no perfil dele vários comentários de pessoas falando bem, q ele era super receptivo.

Então combinei tudo com ele, ele foi um amor, me buscou na estação de trem, eu fui de Greensboro para Atlanta de trem, alias foi a primeira vez q andei de trem, achei bem confortável.

O ap do Kris era supeeeer bem localizado fiz todas as coisas a pé.

Meu primeiro dia fui até o museu da Coca cola, gente foi o melhor museu q eu ja fui na vida, super tecnológico e interativo, e tem uma parte q vc pode experimentar todos os refrigerantes da coca do mundo, o q eu mais gostei foi o de Madagascar.

Fui tambem no estudio da CNN, vc faz um tour por dentro dos estudios, meio bobinho, mas é legal ver como funciona.

No final do dia voltei para o apartamento e o Kris me levou para jogar voley na faculdade.

Foi muito legal fiz varios amigos de toda parte do mundo.

E a noite fomos com mais 2 amigas dele em um barzinho, experimente ostras, eca, muito ruim, parece q vc esta bebendo água do mar.

No segundo dia fui no aquario, que é o maior aquario do mundo, vi um show de golfinhos lindos.

E fim de tarde mais uma vez fomos jogar voley, mas dessa vez o Kris se machucou, tivemos q ir até o hospital para ele levar pontos, e olha ficamos 3h esperando só para ele levar uns pontos, agente pensa q em pais de primeiro mundo tudo é rapido, pois saibam q era um hospital particular e esperamos horas.

No 3º dia fui no park dos arcos olímpicos, que tem uma fonte que as pessoas brincam, fui andando tb até onde tem o memorial do Mathin Luther King jr.

E a noite fomos em um encontro e,m um bar dos couch surfers, foi legal fiz bastante amizades tb.

E no outro dia peguei o metro para o aeroporto que partiria para NY.

IMG_4546.JPG.7900f0cfb1d0c962cd9d0b0bccab7248.JPG

IMG_4561.JPG.5766d22fa49ab7ebac750b9e01c3db17.JPG

IMG_4566.JPG.6c20ac6e7099b35826fabd37595f6d4e.JPG

IMG_4570.JPG.b64b81bf7f4a5dec8357646d393a13fd.JPG

IMG_4578.JPG.24965f3409ddc8d4f118e3fd23199694.JPG

IMG_4589.JPG.fdc2813a7c6edd39d450ff54c71425bc.JPG

IMG_4595.JPG.3bcd04f3327492505830da5dbe23d8fa.JPG

IMG_4601.JPG.e72de45f283dbc6027cc6f6ff9af90bc.JPG

IMG_4606.JPG.744ff9305c16bc9e3447fdfa523b781c.JPG

IMG_4610.JPG.887d73877f13b4709e81fe547508479f.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu ja fui em 2011 para NY e Washington, então ja conheci a maioria dos pontos turísticos de NY.

Dessa vez fui no museu de cera que por sinal é iradooooo, tem um cinema 4D la que parece que da para tocar os personagens, amei, meio caro para entrar mas vale a pena.

E peguei balada.

Fui na Pacha, mas essa balada vai muuuitos turistas, é só gente de outros países, se quiser conhecer americanos la não é o lugar, mas a balada em si, é muito legal, bem grande, fiz bastante amizade, pra quem curti musica eletrônica é muito boa.

E domingo ultimo dia fui para o Central Park, mas como ja tinha conhecido bastante da ultima vez, só fui tomar meu café da manhã que era um muffin e um Nesquik haha admirando a paisagem.

IMG_4713.JPG.54de1bbf7b9fd27c89fa07d94933a3e8.JPG

IMG_4714.JPG.2209fde02eace980d8042cbefd63e66d.JPG

IMG_4725.JPG.b37f7fc4448a4f497c35dc1a16e0c151.JPG

IMG_4738.JPG.e30071974b12c4c6eb774442165af556.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Em Orlando não tem hostel então procurei um hotel barato e fui.

De la saia onibus para os parques de graça.

Como a principio eu iria para Orlando com meu namorado iamos em 3 parques, mas o visto dele foi negado, então em Orlando sozinha fui só em um.

A sorte que encontrei um amigo que tinha conhecido em NY no hostel, o alemão andreas, e no hotel tb conhecemos outro alemão que estava sozinho Conrad.

Então escolhemos o parque da Universal o Island adventures, por ser mais adulto, tinha muitas montanhas russas, eu gostei bastante da do Huck, eu sai da montanha muito tonta, tive até que segurar na parede por uns segundos para voltar ao normal haha.

Amei o brinquedo 3D do Harry Potter, alias o castelo é maravilhoso, a vila linda, tirei bastante foto vou postar para vcs.

E o Brinquedo 3D do homem aranha tb foi muito legal.

Começou a chover a tarde, então fomos embora, ainda bem que deu para ir na maioria dos brinquedos.

Jantamos em um restaurante perto do hotel, lagosta, nunca tinha comido no Brasil por ser muito caro, mas o Andreas insistiu para eu experimentar pois ele amava lagostas.

Gastei por volta de 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...