Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1156076 por cfujihara
20 Jan 2016, 14:51
Oi Cleber tudo bem?

Faz diferença o país que voce chega sim... chegar por Madrid por exemplo é mais caro que chegar por Lisboa, amsterdã... dá p/ vc pesquisar no site do Iberia qto ficaria chegar por um país e ir embora por outro... vale muito mais a pena...

Eu comprei chegada em Lisboa e Volta por Amsterdã e custou 2160,00 achei barato.
A hora de vocês fecharem hostel e passagens é agora... eu estou fechando os meus faz 1 mês... e caraaaaaaaaaaaaa já ta muito mais caro essa semana...
então quanto antes fecharem melhor!

Depois olha o topico da minha trip.. estou atualizando sempre: post1156080.html#p1156080

Abraço
Editado pela última vez por cfujihara em 16 Fev 2016, 16:19, em um total de 1 vez.

#1156801 por Cleber Truta
22 Jan 2016, 11:57
[quote="cfujihara"]Oi Cleber tudo bem?
Eu vou para a Europa em Março se quiserem me add no whats tb 11 994737898, já fechei todos os hostels e passagens entre as cidades...

Faz diferença o país que voce chega sim... chegar por Madrid por exemplo é mais caro que chegar por Lisboa, amsterdã... dá p/ vc pesquisar no site do Iberia qto ficaria chegar por um país e ir embora por outro... vale muito mais a pena...

Eu comprei chegada em Lisboa e Volta por Amsterdã e custou 2160,00 achei barato.
A hora de vocês fecharem hostel e passagens é agora... eu estou fechando os meus faz 1 mês... e caraaaaaaaaaaaaa já ta muito mais caro essa semana...
então quanto antes fecharem melhor!

Depois olha o topico da minha trip.. estou atualizando sempre: post1156080.html#p1156080

Abraço

Obrigado pelas dicas, olhei seu tópico, bem legal, vou cair dentro das pesquisas de preços aqui.

Abração!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes