Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1153648 por Mikaely Alves
13 Jan 2016, 15:10
Chegou minha hora...

Iniciei o roteiro para o destino: Saída SP - Barcelona - Dublin - Londres-Roma-SP

- Aceitando dicas; (Hospedagens, lugares, passeios e afins)
- Aceitando Cias ( Frio na barriga pois nunca viajei sozinha e se alguém estiver interesse nesta, ficarei agradecida rs) ::otemo::

Agradeço quem puder ajudar :) :mrgreen:

#1153738 por AlessandraSB
13 Jan 2016, 19:39
Olá! ! Também vou em Abril, mas farei Barcelona -Lisboa - Berlim -Roma.
Eu já montei um roteiro, se quiser te mando por email
Primeira viagem sozinha, podemos nos encontrar.
Até mais.

Mikaely Alves escreveu:Chegou minha hora...

Iniciei o roteiro para o destino: Saída SP - Barcelona - Dublin - Londres-Roma-SP

- Aceitando Cias ( Frio na barriga pois nunca viajei sozinha e se alguém estiver interesse nesta, ficarei agradecida rs) ::otemo::

#1153869 por Paula_Oliveira
14 Jan 2016, 09:47
Olá pessoal,

Estou começando a programar uma viagem, saída no feriado de 25/03 e volta 16/04. Casa com a ideia de vocês?
Gostei da opção SP - Barcelona - Dublin - Londres-Roma-SP. Na verdade estava até pensando em ver menos países para ficar mais tempo, mas aceito sugestões.
Abraços
#1153883 por cfujihara
14 Jan 2016, 10:19

Oi Mikaely Tudo bem?

Vou fazer uma mini mochila agora em Março e já fechei hostel em Barcelona e Londres e tenho ótimas referencias...

Visitar a rainha é carinho... comparado as outras cidades eu me assustei , pq os mais baratos são super longes de tudo... e os mais bem localizados são beeeeem carinhos.. ainda estou na busca... te aviso se encontrar =D

Bjos
Editado pela última vez por cfujihara em 20 Jan 2016, 14:52, em um total de 1 vez.
#1153887 por Mikaely Alves
14 Jan 2016, 10:34
AlessandraSB escreveu:Olá! ! Também vou em Abril, mas farei Barcelona -Lisboa - Berlim -Roma.
Eu já montei um roteiro, se quiser te mando por email
Primeira viagem sozinha, podemos nos encontrar.
Até mais.

Oi alessandra

Acho uma ótima idéia tentar nos encontrar, estou apreensiva quanto a ir sozinha! vou te chamar na mensagem Pv para ver se casa as datas.

Obrigada!
#1153890 por Mikaely Alves
14 Jan 2016, 10:36
Paula_Oliveira escreveu:Olá pessoal,

Estou começando a programar uma viagem, saída no feriado de 25/03 e volta 16/04. Casa com a ideia de vocês?
Gostei da opção SP - Barcelona - Dublin - Londres-Roma-SP. Na verdade estava até pensando em ver menos países para ficar mais tempo, mas aceito sugestões.
Abraços

Paula,

que tal unir as idéas e embarcar juntas? porém eu so posso em abril :/

mas podemos organizar para nos encontrar em algun país e seguir viagem, oq acha?
#1153891 por Mikaely Alves
14 Jan 2016, 10:38
cfujihara escreveu:

Oi Mikaely Tudo bem?

Vou fazer uma mini mochila agora em Março e já fechei hostel em Barcelona e Londres e tenho ótimas referencias...

Em Barcelona vou ficar no Hostel Duo fechei no Booking fica próximo aos bairros mais populares de Barcelona e também tem ótimas recomendações no TripAdvisor

Agora... Visitar a rainha é carinho... comparado as outras cidades eu me assustei , pq os mais baratos são super longes de tudo... e os mais bem localizados são beeeeem carinhos.. ainda estou na busca... te aviso se encontrar =D

Bjos

Oie, gracas a Deus tudo bem... Só o frio na barriga desde ja rs.

Muito obrigada pelas dicas, estou anotando tudo e por favor se tiver mais compartilhe rs rs rs

Boa trip

Bjus
#1153915 por cfujihara
14 Jan 2016, 12:09
Mikaely Alves escreveu:
cfujihara escreveu:

Oi Mikaely Tudo bem?

Em Barcelona vou ficar no Hostel Duo fechei no Booking fica próximo aos bairros mais populares de Barcelona e também tem ótimas recomendações no TripAdvisor

Agora... Visitar a rainha é carinho... comparado as outras cidades eu me assustei , pq os mais baratos são super longes de tudo... e os mais bem localizados são beeeeem carinhos.. ainda estou na busca... te aviso se encontrar =D

Bjos

Oie, gracas a Deus tudo bem... Só o frio na barriga desde ja rs.

Muito obrigada pelas dicas, estou anotando tudo e por favor se tiver mais compartilhe rs rs rs

Boa trip

Bjus

Eu estou postando lá no topico post1153912.html#p1153912
Já consegui fechar as hospedagens
#1154878 por geraldojpr
17 Jan 2016, 18:47
Olá, estarei final de abril (22-30/04) por lá. Meu roteiro inclui Madrid-Toledo-Paris e Londres. Irei sozinho, se tiver interesse de ir nesse periodo ou saber mais detalhes dos custos e do roteiro manda um zap 75-99185-9408
#1155495 por jessica.valianti
19 Jan 2016, 07:19
Oii Mikaely,

Estarei por lá também nesta época (23/04 a 15/05), mais creio que nossos roteiros não batem.
Dá uma olhadinha em hospedagem no Airbnb também, hostel na Europa é mais caro e por muitas vezes o Airbnb compensa mais.
Quando a movimentação interna entre os países, ônibus é um pouco mais demorado, mais compensa, sem dúvidas, pelo preço e pela paisagem- tenho vários sites de passagens se quiser, whats 12 991085345.
#1155496 por jessica.valianti
19 Jan 2016, 07:20
Paula_Oliveira escreveu:Olá pessoal,

Abraços

Paula, vamos na mesma época para lá .. meu roteiro é Roma, Pisa, Veneza, Verona, Munique, Praga, Bélgica e Amsterdam. Se tiver interessada me avisa - 12 991085345
#1155610 por Mikaely Alves
19 Jan 2016, 11:56
geraldojpr escreveu:Olá, estarei final de abril (22-30/04) por lá. Meu roteiro inclui Madrid-Toledo-Paris e Londres. Irei sozinho, se tiver interesse de ir nesse periodo ou saber mais detalhes dos custos e do roteiro manda um zap 75-99185-9408

Geraldo,
Obrigada pela atenção, vou lhe chamar no whats e alinhamos as datas, derrepente bate as datas com os lugares. :)
#1155611 por Mikaely Alves
19 Jan 2016, 11:56
geraldojpr escreveu:Olá, estarei final de abril (22-30/04) por lá. Meu roteiro inclui Madrid-Toledo-Paris e Londres. Irei sozinho, se tiver interesse de ir nesse periodo ou saber mais detalhes dos custos e do roteiro manda um zap 75-99185-9408

Geraldo,
Obrigada pela atenção, vou lhe chamar no whats e alinhamos as datas, de repente bate as datas com os lugares. :)
#1155613 por Mikaely Alves
19 Jan 2016, 11:59
jessica.valianti escreveu:Oii Mikaely,

Estarei por lá também nesta época (23/04 a 15/05), mais creio que nossos roteiros não batem.
Dá uma olhadinha em hospedagem no Airbnb também, hostel na Europa é mais caro e por muitas vezes o Airbnb compensa mais.
Quando a movimentação interna entre os países, ônibus é um pouco mais demorado, mais compensa, sem dúvidas, pelo preço e pela paisagem- tenho vários sites de passagens se quiser, whats 12 991085345.

Oi Jessica,

Realmente estive olhando as hospedagem em hostel e o preço não esta nada bom, vou da uma olhada pela sua indicação. Q pena que os trechos n batem, preciso de cia :((

Obrigada viu! bjus
#1155691 por Cleber Truta
19 Jan 2016, 15:46
E aí galera, blz?

Tb vou pra Europa nesse período, 21/04 a 21/05.
Alguém sabe se faz mta diferença de preço o país de chagada (por causa da passagem aérea)?
Alguém comprou o euro passe?
Podemos ir trocando dicas de hostels e quem sabe combinarmos de nos esbarrar por lá pra tomarmos uma cerva e tal...

Qq coisa segue meu whatsapp 21 98126-0954
Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes