Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1156609 por sarah.gomes
21 Jan 2016, 19:45
Genteee,

primeiro mochilão da vida, comprei a passagem no impulso, ida e volta quase 30 dias.
Fortaleza -- > Lisboa(conexão) -- > Paris (ida)
Paris --> Lisboa (conexão) -- > Fortaleza (volta)

indo sozinha visto que quase ninguém tira férias do trabalho em Abril.

Chego em Paris no dia 02/04 e volto dia 29/04, queria conhecer muita coisa, gastando o mínimo possível, aceito sugestão de hostel, passagens baratas, mudanças de roteiro, companhia..

Interesses no roteiro:
França (Paris)
Inglaterra (Londres e Liverpool)
Holanda (Amsterdã)
Alemanha (Berlin)
Republica Tcheca (Praga)
Áustria (Bratislava)
Hungria (Budapeste)
Itália (Roma e Napole)

e depois disso retorno para Paris.

Como infelizmente não existe aplicativo pro iphone :cry: somente para o android, talvez eu demore a responder, então podem tentar chamar no whatsapp (85) 9621.5043

#1159302 por Glória Glory
29 Jan 2016, 17:09
Oi Sarah! ::otemo:: ::otemo::
Vi sua msg e me identifiquei muito. Também vou fazer meu primeiro mochilão em Abril...e sozinha !!!! ::ahhhh:: ::ahhhh:: Também comprei a passagem no impulso, pois uma amiga desistiu da viagem...mas não me arrependo e,agora que a data do meu embarque(04/04/2016) se aproxima...o frio na barriga está até me fazendo perder peso...rsrsrsrsrsrsrsrs.
Bem, meu roteiro já está definido e ficou assim:
Rio de Janeiro-----Frankfurt(tenho uma conexão em Roma)------Berlim-----Varsóvia---Cracóvia----Budapeste---Madrid(vou visitar um amigo por lá)----Veneza(destino final)-----Rio de Janeiro.
Vou embarcar para Frankfurt no dia 04/04/2016 e retorno por Veneza, em 29/04/2016.
E aí? O que você achou?
Menina...se você estiver tão ansiosa como eu,já deve estar até com dificuldades para dormir...rsrsrsrsrsrs... :lol: :lol: :lol: :lol:

Vc já conseguiu montar o seu roteiro?
#1160545 por mab.86
02 Fev 2016, 21:34
Olá!

Eu devo estar por lá nesta época também, não sei se nas mesmas semanas, e farei menos cidades por mais dias (Paris/Roma/Lisboa) de 10 a 29 de abril

Em 2013 eu passei por

Londres - 7 dias foi muuuito pouco. Eu fiquei no hostel Home Stay. Lindo mas os funcionários são uma porcaria - não recomendo.
Amsterdã - Maravilhoso... voltaria fácil. Fiquei no Cocomama. Ótimo atendimento... e tem um gato de estimação... num bairro mais tranquilo mas perto do centro.
Berlim - Fiquei num hostel mega tranquilo o Eastener e fica num bairro residencial... muito perto da praça dos museus e da estação de trem. Vá no Pergamon... vale tudo e mais um pouco umas 20 vezes (caso você goste de museu e de história antiga... senão vai ser furada... rs)
Praga - Fiquei no Homer... os staffs são meio confusos... mas fica bem no centro mesmo... achei bom... vá no Castelo sim e com certeza... o ingresso não é tão caro... na verdade Praga é relativamente barata pra tudo.
Áustria eu só passei por Viena... e só fiquei no melhor hostel da vida... rsrsrsrs...

Qualquer coisa me manda uma mensagem que eu tento ajudar...

whats 11 983829019

Att.
Editado pela última vez por mab.86 em 08 Fev 2016, 13:31, em um total de 1 vez.
#1161165 por davi.mendonça
05 Fev 2016, 00:36
Olá galera, tbm tiro férias em abril, e farei meu primeiro mochilão, tbm sozinho. Ainda não defini meu roteiro nem comprei as passagens, mas pretendo visitar no mínimo Londres, Paris, Amsterdã e talvez barcelona e algumas cidades italianas. Me adicionem no Whats pra gente trocar idéias (82) 98826 4688. Abçs
#1163384 por neo_guess
14 Fev 2016, 16:56
Eu também vou em Abril! Esta da seguinte forma.

Um pouco do meu cronograma

Berlim (05/04 até 10/04)

Zagreb, Croacia( 10/04/ até 13/04)

Belgrado, Servia( 13/04 até dia 16/04)

Budapeste, Hungria ( 16/04 até dia 21/04)

Praga, Republica Checa ( 21/04 até dia 26)
#1164535 por sarah.gomes
17 Fev 2016, 18:39
davi.mendonça escreveu:Olá galera, tbm tiro férias em abril, e farei meu primeiro mochilão, tbm sozinho. Ainda não defini meu roteiro nem comprei as passagens, mas pretendo visitar no mínimo Londres, Paris, Amsterdã e talvez barcelona e algumas cidades italianas. Me adicionem no Whats pra gente trocar idéias (82) 98826 4688. Abçs

Você chega que dia, volta que dia?

Já tem o roteiro definido?
#1164536 por sarah.gomes
17 Fev 2016, 18:40
Glória Glory escreveu:Oi Sarah! ::otemo:: ::otemo::
Vi sua msg e me identifiquei muito. Também vou fazer meu primeiro mochilão em Abril...e sozinha !!!! ::ahhhh:: ::ahhhh:: Também comprei a passagem no impulso, pois uma amiga desistiu da viagem...mas não me arrependo e,agora que a data do meu embarque(04/04/2016) se aproxima...o frio na barriga está até me fazendo perder peso...rsrsrsrsrsrsrsrs.
Bem, meu roteiro já está definido e ficou assim:
Rio de Janeiro-----Frankfurt(tenho uma conexão em Roma)------Berlim-----Varsóvia---Cracóvia----Budapeste---Madrid(vou visitar um amigo por lá)----Veneza(destino final)-----Rio de Janeiro.
Vou embarcar para Frankfurt no dia 04/04/2016 e retorno por Veneza, em 29/04/2016.
E aí? O que você achou?
Menina...se você estiver tão ansiosa como eu,já deve estar até com dificuldades para dormir...rsrsrsrsrsrs... :lol: :lol: :lol: :lol:

Vc já conseguiu montar o seu roteiro?

Menina, todo dia compro alguma coisa.. Algum trecho.. Algo diferente!

Como tá o seu roteiro?
#1165934 por PolianaLobo16
22 Fev 2016, 13:56
Pessoal,

Também estou indo sozinha, em abril.

Iniciarei pela Itália, onde quero muuito conhecer a Sicília, Roma (onde desembarco no dia 1º/04), região da Toscana e Veneza. Depois pretendo ir para Amsterdã, Paris e Barcelona.

Caso alguém esteja pela Itália nos 10 primeiros dias de abril, me avise... :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante