Roteiros de Viagem na Europa

#817683 por Gabrieh
12 Mar 2013, 23:06
Todos falam bem da British... Já tentou KLM...costuma ser das mais caras...mas fazem promoções muito interessantes!
#826011 por Marcelle_Rangel
06 Abr 2013, 13:14
Oi Pessoal,

Obrigada pelas dicas!! Passagens compradas e hoteis reservados!! As passagens compramos pela Swiss, pesquisei bastante sobre esta Cia e pelo que vi parece ser bem boa!! A duração não é muito longa..em torno de 14hs no total e como vamos viajar em Julho/Agosto que é alta temporada acho que ficou um valor bom também...R$ 5100,00 (meu marido e eu) entrando por Barcelona e saindo por Roma!

Os hoteis reservei todos pelo Booking...e todos com a possibilidade de cancelamento grátis caso encontremos uma melhor oferta...e alguns até com café da manhã incluso!!...Já é uma economia a mais, né!!!

Tentei fechar os hotéis pegando algumas dicas aqui, mas nem todos estavam disponiveis, então fechei pelas pesquisas e dicas do viajantes do Booking.com mesmo...Vocês conhecem alguns destes? Poderiam me dar suas opiniões?

Cidade Hotel
Barcelona - Hostal Benidorm
Paris - Hotel Verlain
londres - Ibis Blackfriars
Amsterdam - Best Western Leidse Square
Berlim - Hotel Mani
Veneza - Domus Ciliota
Florença - Hotel Bodoni
Roma - Hotel Quirinale

Obrigada!!
Marcelle
#826056 por Gabrieh
06 Abr 2013, 16:42
Ei Marcelle, não conheço os hotéis...mas se vc se guiou pelo booking, acredito que não haja grande chance de erros... A minha dica é vc ler as "piores" avaliações, assim vc já se prepara para o tipo de problema que ponde enfrentar e se antecipar para a soluçõa.
#828867 por xxxxxxxxxx
14 Abr 2013, 10:25
De nada, disponha...

Mas você pensou bem a respeito do trem noturno? Se você tiver sono leve, não vai conseguir dormir nada, chegando morta de cansada em Barcelona, perdendo praticamente um dia todo em Barcelona devido ao cansaço. Aí a economia de tempo e dinheiro que você quis fazer, pode acabar se virando contra você.

Há voos direto de Paris a Barcelona saindo as 19:50 a partir de 69 Euros na Easyjet e Vueling... Pense a respeito, pois eu acho melhor ir de avião e dormir confortavelmente no hotel, do que economizar alguns euros e em compensação passar todo o dia com sono...
#829888 por Gabrieh
16 Abr 2013, 23:24
Se encontrar vôos pela Vueling, cote o mesmo no site da Ibéria... Comprei o bilhete pro mesmo voo no site da Ibéria, e o mesmo já deu direito à bagagem extra, não tinha taxa de CCrédito, etc economizei uns 30 euros no bilhete para o mesmo voo! :)
#835648 por Marcelle_Rangel
02 Mai 2013, 21:34
Oi AdrianoLB e Gabrieh, boa noite!

Segui as dicas de vocês e comprei as passagens de avião para o trecho entre Barcelona e Paris. Até queria ter a experiência do trem noturno para ver como é...rs....mas a relação custo x beneficio nao estava compensando. Reservando mais 1 noite em Barcelona e voando pela Vueling (pela Iberia tava bem mais caro!) bem cedinho para Paris ficou menos da metade do preço dos tickets do Elipsos!!

Pessoal, deixa eu tirar mais uma dúvida, vocês acham que € 100 por dia para 2 pessoas são suficientes? Já excluindo as hospedagens e o transporte entre as cidades que ja reservei por aqui.

Obrigada mais uma vez!

Marcelle
#835678 por xxxxxxxxxx
02 Mai 2013, 22:28
Marcelle, isso de estimar gastos por dia é muito relativo, pois muitos fatores influenciam nisso, vai desde as suas escolhas para comer até os locais que for entrar. Por exemplo no mesmo restaurante, um almoço pode ficar por 15€ ou 30€ dependendo do que você escolher. Outra coisa que influência bastante nos gastos são as entradas, se você escolher só locais caros, pode gastar fácil 50€ só de entradas, por exemplo se subir Torre Eiffel e entrar no Louvre no mesmo dia, já vão ser 35€ por pessoa só de entradas, mas em compensação, há muitos locais onde não se paga nada para entrar, então tente equilibrar um pouco as atrações pagas e as gratuitas.

Mas fazendo uma média, e vocês sendo econômicos na hora de comer, não precisa passar fome e nem viver só de fast-food basta só não escolher todo dia as opções muito caras, dá sim para se virar com 50€ por dia por pessoa. Mas fique sabendo que este valor é um pouco apertado, é bom contar com alguma folga, para algum imprevisto, ou mesmo para alguma "extravagância", afinal ninguém é de ferro, e concorde comigo que viajar contando as moedinhas é um tanto chato e estressante.
#835686 por RenissonSantana
02 Mai 2013, 22:45
Olá, acabei de voltar da Europa e fiquei 5 dias em Londres com minha esposa também levei 100 libras por casal e deu muito bem ainda fiz compras e ainda sobrou dinheiro!! kkkk

O casal com 100 libras é mais econômico do que apenas uma pessoa levar 50, pois tem alimentações para 1 pessoa que comem 2 pessoas. Exemplo Pizza Hut e alguns Fish and Chips e você também economizar nos souvenir.

Há também utilizei o 2 for 1 e tive uma economia de uns 70 pouds.

SUBWAY Á PARTIR DE 3 LIBRAS
BIG MAC 4,50
PIZZA HUT 8,5
KEBAB 5,0
PRATOS EM RESTAURANTES O MÍNIMO 7 LIBRAS

Eu fique hospedado no Travelodge London Covent Garden e achei ótimo, muito limpo e super localizado, se comprar antecipado você consegue um ótimo preço, pois quanto mais próximo mais caro.

Quanto reservei paquei 45 libras, depois de 2 meses aumentou para 150 libras.

Usuários navegando neste fórum: Yahoo [Bot] e 5 visitantes