Roteiros de Viagem na Argentina
#1247719 por João di Jesus
11 Jan 2017, 17:49
Fala família, tudo bem?

Sempre viajei aqui pelo brasil, em minhas aventuras com pouco dinheiro, porém com muita diversão, sou de Salvador na Bahia, tenho 22 anos e em junho faço 23. Estou me dando este presente, que é sair por ai com uma mochila e "sumir no mapa" em busca da minha paz interior.

Estou meio perdido no planejamento pra este tour pela america do sul, a unica coisa que tenho pronto e em mãos sãos os meus documentos e a minha mochila, más não sei por onde iniciar planejamento, e além disso tenho uma enorme duvida quanto ao roteiro.

Nesta viagem eu pretendo conhecer o uruguai x argentina (Buenos aires) E o Chile. Mas fico me perguntando e agora compartilho a pergunta com vocês, quanto eu vou gastar pra esse tour? Eu sou bem simples, gosto do simples.
Pretendo ir pra foz do iguaçu e de lá iniciar as viagens de onibus por esses países. Mas vocês podem me dar um norte, por favor?

Sou alberguista, e amo camping também.

Fico no aguardo das ajudas, meu whats é 71 9 8729-7435.

OBRIGADO FAMÍLIA!

#1251998 por thiago.martini
25 Jan 2017, 13:56
João di Jesus escreveu:Fala família, tudo bem?

Sempre viajei aqui pelo brasil, em minhas aventuras com pouco dinheiro, porém com muita diversão, sou de Salvador na Bahia, tenho 22 anos e em junho faço 23. Estou me dando este presente, que é sair por ai com uma mochila e "sumir no mapa" em busca da minha paz interior.

Estou meio perdido no planejamento pra este tour pela america do sul, a unica coisa que tenho pronto e em mãos sãos os meus documentos e a minha mochila, más não sei por onde iniciar planejamento, e além disso tenho uma enorme duvida quanto ao roteiro.

Nesta viagem eu pretendo conhecer o uruguai x argentina (Buenos aires) E o Chile. Mas fico me perguntando e agora compartilho a pergunta com vocês, quanto eu vou gastar pra esse tour? Eu sou bem simples, gosto do simples.
Pretendo ir pra foz do iguaçu e de lá iniciar as viagens de onibus por esses países. Mas vocês podem me dar um norte, por favor?

Sou alberguista, e amo camping também.

Fico no aguardo das ajudas, meu whats é 71 9 8729-7435.

OBRIGADO FAMÍLIA!

João, blza!

Que legal que vai encarar um mochilão!
Para o planejamento é sempre bom iniciar vendo por onde vai partir, por onde vai retornar e quanto tempo tem, assim vc consegue fazer um roteiro mais lógico e evitar idas e vindas desnecessárias.
Também, quais são os seus objetivos nessa trip, o que quer conhecer, que lugares quer ir, quais serão os pontos altos.
Por exemplo, se vai ao Chile, vc pode ter a intenção de ir à Patagônia ou ao Deserto do Atacama. Com isso, tendo um lugar onde quer chegar, você vai vendo as cidades, lugares, passeio ..., interessantes que tem pelo caminho.

Tendo uma ideia de roteiro vc consegue começar a planejar os custo. Por exemplo, mais dias no Chile encarecem a viagem.

Com essas rápidas infos, espero ter te dado um norte. QQ coisa vamos falando.

Abraço e boa trip, desde já!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante