Roteiros de Viagem no Brasil
#1136583 por Caio Matildes
09 Nov 2015, 16:15
Fala, pessoal!
É a minha primeira vez no PETAR e no fórun... Pretendo viajar na emenda do feriado do dia 25 de Janeiro, segunda-feira (Aniversário da Cidade de São Paulo).
Gostaria de algumas dicas e roteiros de quem já foi... Obrigado!

#1136585 por Luka Izzo
09 Nov 2015, 16:23
Olá, Caio. Você vai em grupo?
Os guias no Petar fazem a condução de grupos com 8 pessoas.
Se você for com menos pessoas terá que 'caçar' algum grupo para acompanhar....
Petar é show de bola!! Com certeza você vai curtir muito!!
::otemo::
#1136610 por Luka Izzo
09 Nov 2015, 17:53
São muitas cavernas e algumas cachoeiras maravilhosas.
Chegando lá os guias vão especificar as cavernas que serão visitadas.
Aí no outro dia você visita as outras.. e assim por diante.
Também tem que reservar um tempo para ir à Caverna do Diabo, que fica um pouco distante do Parque Petar, e é outro atrativo imperdível. Quanto ao grupo, você chegando terá que buscar outras 4 pessoas, para conseguir o guia.
#1136611 por Luka Izzo
09 Nov 2015, 17:54
São muitas cavernas e algumas cachoeiras maravilhosas.
Chegando lá os guias vão especificar as cavernas que serão visitadas.
Aí no outro dia você visita as outras.. e assim por diante.
Também tem que reservar um tempo para ir à Caverna do Diabo, que fica um pouco distante do Parque Petar, e é outro atrativo imperdível. Quanto ao grupo, você chegando terá que buscar outras 4 pessoas, para conseguir o guia.
#1139916 por karenvis
22 Nov 2015, 19:13
Caio, os guias fecham grupos menores sim! Acabei de voltar de lá. Indico o Denis, é um guia atencioso e confiante em tudo que faz! O contato por whats com ele é super fácil, segue o número dele: 015 99656 0365.
Fechei com um grupo de 6 pessoas e ficou 100,00 a diária para o casal.
#1139979 por harderlucas
22 Nov 2015, 22:59
Qndo fiquei em Iporanga fiquei em um camping próximo à escola, o guia veio a nosso encontro assim q chegamos, os roteiros são trilhas e cavernas e ainda conseguimos fazer uma observacao de aves por lá. Se não me engano saiu a 80,00 a guiada com 6 pessoas. Pegamos baixa temporada então os valores alteram mas não chega a valores absurdos. Vale a curiosidade de entrar completamente na crosta terrestre! Kkkk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes