Roteiros de Viagem na Europa

#929015 por RafaelRafinha
14 Fev 2014, 09:54
Bom dia amigos e amigas...
Resolvi fazer um mochilão pela Europa, como sou mochileiro de 1º viagem, não tenho idéia da melhor data, estação, época, enfim, tenho apenas as Capitais e Países que pretendo visitar.. São eles: Amsterdã (Holanda), Barcelona (Espanha), Bruxelas (Bélgica), Londres (Reino Unido), Paris (França), Praga (Republica Tcheca), Roma (Itália)...

Minha duvida é por onde começar e quando é a melhor época para eu ir viajar...
Quanto devo gastar !!!
Agradeço todas as dicas e possíveis informações!!

#929360 por xxxxxxxxxx
15 Fev 2014, 14:05
A melhor época para se ir a Europa é entre Maio e Setembro, quando não estará tão frio lá. Mas saiba que entre Junho e Agosto os preços costumam ser bem mais altos. Quanto aos gastos, isto depende muito do seu perfil, e do que você escolher, mas estime no mínimo uns 80 a 90 Euros por dia com hostel, alimentação, metrô, entradas etc, mais uns 50 euros em média para cada deslocamento entre cidades.

Mas antes de continuar, eu recomendo você pesquisar um pouco mais sobre cada uma das cidades, descobrir o que tem para se ver e fazer, ver se as atrações lhe agradam e estimar a quantidade de dias que você julga necessário para ver o que você gostou em cada uma destas cidades, aí fica mais fácil montar o roteiro, tirando ou incluindo alguma cidade caso seja necessário para caber no tempo e orçamento que você disponível.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes