10 Dias pelo México - Julho 2012

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

10 Dias pelo México - Julho 2012

Nova mensagempor marinacosta » 30 Jan 2012, 21:12

Pessoal,

vou fazer um roteiro rapidinho, só para dar uma viajada pelo México! Minha ideia é Cidade do México - Acapulco - Zihuatanejo - Guadalahara - Cidade do México de novo. 10 a 12 dias. Estou pesquisando hotéis, atrações turísticas e praias, claro! A passagem está em torno de 1400,00 (fora taxas) saindo aqui de BH por volta do dia 29 de junho. Quero ir no início do mês e devo comprar a passagem até o final de fevereiro. Quem anima?
marinacosta

Data de registro: 30 Jan 2012, 21:04

Re: 10 Dias pelo México - Julho 2012

Nova mensagempor TauAnny » 27 Fev 2012, 20:46

Oi Marina. Tambem estou programando pro mesmo período, mas resumindo a viagem entre as praias e ruinas maias em cancun e arredores e uns 2 ou 3 dias na capital. Me disseram que Acapulco não vale muito a pena e segundo alguns colegas que trabalham no méxico, algumas cidades por lá andam com situação complicada por causa do trafico de drogas. Me passe seu e-mail por mensagem privada e conversamos!
Se a vida te der limões, faça uma limonada. Se ela te der um pepino, então faça uma salada. Mas se ela te der um abacaxi, faça uma piña collada e me chame pra beber tambem, oras! ;p
TauAnny

Data de registro: 28 Jun 2010, 14:22
Próximo Destino: Caribe

Retornar para América Central, Caribe e México - Companhia para Viajar