Roteiros de Viagem na Europa

#940775 por aestefam
20 Mar 2014, 23:02
Oi, gente!!

Vou passar 11 Dias na Europa. Chegarei em Lisboa no dia 07/04 e voltarei por Madri dia 18/04.

Planejei o seguinte roteiro:

3 dias em Lisboa
1 dia em Évora
1 dia em Granada
1 dia em Sevilha
3 dias em Barcelona
2 dias em Madri

O que vocês acham? Muito corrido ou da tempo??

Obrigada!!

Aline

#940799 por Juliana Champi
21 Mar 2014, 01:17
Oi Aline.

Eu ainda não fui, mas estou planejando uma viagem a Portugal e Espanha. Mas tem um pessoal muito bom que poderá te ajudar com essa viagem aqui no forum.

O que posso te dizer é pelo que li e pelas dicas que tive aqui. Os dias que vc separou pra Portugal parecem bons, mas é só isso mesmo que vc quer?

Tb acho que os dias das espanholas estão muito apertados.

;)
Editado pela última vez por Juliana Champi em 06 Ago 2014, 14:28, em um total de 2 vezes.
#941169 por daniela landim
22 Mar 2014, 09:03
Ola Aline
Moro em Lisboa a 8 anos...seria um prazer encontrar cvc aki e fazermos alguns passeios juntas...posso te ajudar em alguns roteitos, Lisboa e linda, Sintra e essencial na visita...
Vou deixar meu email, se vc se interessar falamos mais..,bjks
danylandim@hotmail.com
#941606 por psemple
24 Mar 2014, 02:13
Oi Aline, acho seu roteiro pouco viável. São cidades muito longe e de difícil ligação. Evora o ideal é vc fazer como bate-volta de Lisboa. Eu acho que não tem jeito fácil de ir por transporte público de évora para Granada e de carro são umas 6 horas de viagem. Sò que fazendo 6 horas de carro, se vc for motorista vc não vai ter mais folego para nada.

Com o tempo que vc tem, eu cortaria granada e Sevilha, são muito longes para ficar só um dia.

Eu distribuiria os 2 dias entre as demais cidades do roteiro, especialmente madrid.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes