Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#668959 por Aurelio de Oliveira
31 Dez 2011, 03:29
15 Jan - 25 dias na estrada – destino: Deserto do Atacama.

Aproveitando tudo e mais um pouco que pudermos no caminho.
::dãã2:: Maluco? Sim, porque não. Com consciência suprema.
Pretendo sair de SP dia 15/01 e trocar os pneus do carro no Paraguai, depois disso seguir em direção ao Atacama.
Fui aventureiro de moto nos últimos 10 anos e estou conhecendo outra forma de se aventurar. 4x4 Diesel.
Tenho um blog que criei recentemente (osextremosnaturais.blogspot.com) onde pretendo postar fotos e histórias desta nova aventura.
Estou em busca de companhia. Claro que para que de fato possamos encarar esta aventura juntos é imprecíndivel nos conhecermos, batermos um longo papo e checar se há, no mínimo, compatibilidade de filosofias e pensamentos, temperamento, pretensões... Puts! O leque é grande. ::essa::
Se essa é uma aventura que sonhava em fazer, te convido a sair deste contexto e partir para atitudes reais. Faça contato, manifeste-se. Marcaremos entrevista para nos conhecermos melhor e se for legal a ambos, bora para estrada.
Adianto que não aceito eventuais "parceiros de viagem", com, digamos, segundas intenções. ::bruuu:: Quero apenas uma companhia de viagem. ::lol4:: ::otemo::
Infelizmente todos os amigos foram consultados ( e não são poucos ) mas como esta encima da hora, nenhum pode devido a compromissos profissionais ::quilpish:: ::hãã2::
Aguardo seu contato. ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes