2011-2012 / LITORAL PAULISTA AO SUL DA BAHIA EM 15 DIAS - SUGESTÕES PARA O ROTEIRO

Envie seu roteiro de viagem pelo Brasil para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

2011-2012 / LITORAL PAULISTA AO SUL DA BAHIA EM 15 DIAS - SUGESTÕES PARA O ROTEIRO

Nova mensagempor ceciliamoreira » 07 Dez 2011, 22:48

Vou tirar uns dias de férias e quero fazer uma viagem de carro seguindo do litoral paulista até o sul da Bahia em mais ou menos 15 dias, partindo no final de dezembro.

Gostaria de sugestões para o roteiro, cidades para visitar, locais para hospedagem com bons preços.

É a minha primeira viagem desse tipo. Estou pensando em passar pelo Rio, Vitória, Vila Velha, Alfredo Chaves, Itaúnas, Caravelas, Caraíva.

Preciso de ajuda,

Cecília.
ceciliamoreira

Data de registro: 07 Dez 2011, 22:05
Reputation point: 0

Re: 2011-2012 / LITORAL PAULISTA AO SUL DA BAHIA EM 15 DIAS - SUGESTÕES PARA O ROTEIRO

Nova mensagempor rfaral » 22 Dez 2011, 09:02

Oi Cecilia.
Vou fazer uma viagem parecida, vou de SP-Capital a PE-Recife.
minha grande duvida é como esta BR-101 principalmente na região da Bahia e Maceio.
Se alguem poder nos ajudar é....
Abraço
Rafael
rfaral

Data de registro: 22 Dez 2011, 08:42
Reputation point: 0

Retornar para Brasil - Roteiros de Viagem