2012/13 - Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El salvador, Guatemala, Belize, México e Cuba

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

2012/13 - Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El salvador, Guatemala, Belize, México e Cuba

Nova mensagempor Dario Viana » 22 Jan 2012, 22:14

Fala Galera,

A ideia é essa:
Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El salvador, Guatemala, Belize, México e Cuba

Estou a procura de companheiros para viajar no final de 2012 ou inicio de 2103.

Estou terminando um roteiro.
Alguém topa?

Entre em contato: darioviana7@gmail.com

Atée
Dario Viana

Data de registro: 28 Jan 2011, 09:52
Próximo Destino: Argentina e Paraguai (Março 2012) // Uruguai e Argentina (Maio 2012) // Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El salvador, Guatemala, Belize, México e Cuba (Dezembro 2012)

Re: 2012/13 - Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El salvador, Guatemala, Belize, México e Cuba

Nova mensagempor barracaa » 28 Jan 2012, 18:56

Cara, estou querendo fazer algo parecido com seu roteiro agora em Julho, se não conseguir me ajeitar até Julho, me animo de fazer o roteiro com você.
barracaa

Data de registro: 06 Jan 2012, 13:11

Re: 2012/13 - Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El salvador, Guatemala, Belize, México e Cuba

Nova mensagempor Athos Oliveira » 02 Fev 2012, 11:28

Cara,

Vou fazer esse roteiro em Outubro/12, por enquanto sozinho, mas se rolar companhia, de boa.
Já tem uma data exata de quando vai fazer?
Athos Oliveira

Data de registro: 22 Dez 2010, 17:08
Próximo Destino: Eis a questão!

Nova mensagempor msantaguida » 02 Fev 2012, 13:10

Dario, acho muito louco seu roteiro, esse ano vou explorar mais américa do sul, mas tenho interesse em fazer américa central também.

Você já tem um roteiro detalhado dos lugares que você irá passar em cada país e quanto tempo irá ficar em cada um deles?
msantaguida

Data de registro: 11 Ago 2010, 11:18

Nova mensagempor Trota Nando O Ateu » 02 Fev 2012, 17:50

Desculpe mas o roteiro não é louco, é uma verdadeira furada. Fiz em Março de 2010, Guatemala, Honduras e parte do México, em Março de 2011 retornei ao México e fiquei mais 28 dias, mesmo assim não consegui ir a algumas cidades. Em Março de 2013 pretendo fazer Panamá, C. Rica e Nicarágua. reservando claro uns 3 ou 5 dias para ficar em San Blás, seu roteiro só será viável se vc dispuser de pelo menos 2 meses, isso se vc quer realmente curtir o melhor de cada país que escolheu, se vc aceita uma sugestão, deve dividir em duas viagens, a não ser que vc como eu disse tenha tempo, caso contrário é dormir em um país e acordar em outro, se for possível claro. América Central não é Europa onde vc dispõe de transporte como Trem entre outros. No mais boa sorte para todos que tentarem. ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
Eu sou alguém e, sobretudo, não me confundais com os outros. A vida não é justa ou injusta, mas o ser humano sim.O homem prefere o nada a não querer nada. Uma coisa é o abandono, a outra a solidão.Seria "deus" um equivoco do homem? Ou seria o homem um equivoco de "deus"?O que digladia com monstros deve cuidar para que, na luta, não se transforme também em Monstro. Quando tu olhas, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.Paz com "deus" e com o próximo;assim o quer o bom sono.E também paz com o diabo do próximo, senão atormentar-te-á de noite.Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem.Teologicamente falando - atenção! porque não é comum ver-me falando como um teólogo -,foi "deus mesmo que, terminado o seu trabalho e revestida a forma de serpente, pôs-se ao pé da ciência: dessa forma repousou do cansaço de ser "deus". Fizera muito bem...O diabo não é mais que a ociosidade de "deus"cada sete dias... Friedrich Nietzsche.
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 06 Jan 2011, 13:55
Próximo Destino: Próximos destinos:2012 Março Maranhão. Setembro: Colômbia. Dezembro Bolívia com um dia em Lima para matar a saudade. 2013. Março: Panamá, C. Rica e Nicarágua. Setembro: Portugal e França. Dezembro Uruguai.

Nova mensagempor avalesants » 23 Fev 2012, 16:01

Galera, eu me animo de ir em 2013.
Esse ano (em março) vou pra Bolívia e Peru e lá pra outubro quero ir ao restante da Bolívia, chile e argentina.
Então só em 2013 mesmo...se alguém tiver uma programação nessa época, estou dentro.
Abç.
avalesants

Data de registro: 15 Jul 2009, 16:07
Próximo Destino: Argentina ou Chile no final de 2012
Do Panamá até o México em 2013

Nova mensagempor joaoeler » 24 Fev 2012, 09:37

Dae cara vou te add,

To montando roteiro pr Dez 12 /Jan 13 de roteiro semelhante (sem Cuba)

abrax
joaoeler

Data de registro: 23 Jan 2011, 17:14

Nova mensagempor Dario Viana » 04 Mar 2012, 21:32

Fala Galera,
Obrigado pelas mensagens...

Inclui Cuba pois pretendo ir até Cancun, e a passagem de Cancun até Havana ida e volta está por volta de 260 reais... Impossivel deixar escapar essa oportunidade. Pra quem tem visto americano, pelo mesmo valor da pra ir até Miami.

Sei que existe um onbius que faz o trajeto Panama - Maxico por 100 dolares. É uma espécie de passe, onde se pode descer nas capitais e e suigr viagem posteriomente.

Quanto ao tempo, pretendo fazer tudo em 30-50 dias... Terei 3 meses disponiveis, por isso estou flexivel quanto a datas, vou dar escolher a data de acordo com a disponibilidade de algum companheiro, pois não gostaria de realizar a viagem sozinho...

Alguns Paises, pretendo somente conhecer a capital mesmo, coisa de no maximo 2 dias... Outros porém, quero aproveitar ao maximo.

Gostaria muito de pegar o Spring Breack em Cancun, que a contece em Março...

Tenho um tio mexicano que mora aqui no Brasil, além de um grande amigo morando por lá, uma amiga que esteve recentemente na Costa Rica, um que morou no Panama.. estou colhendo o maximo de informações possiveis e assim que tiver tempo, por causa da faculdade que por agora está bem puxada, organizo tudo e partihlo com vcs...

Pra galera que animar, entrem em contato pra planejarmos essa trip...
Vamo que vamo.. abraço a todos

darioviana7@gmail.com
Dario Viana

Data de registro: 28 Jan 2011, 09:52
Próximo Destino: Argentina e Paraguai (Março 2012) // Uruguai e Argentina (Maio 2012) // Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El salvador, Guatemala, Belize, México e Cuba (Dezembro 2012)

Nova mensagempor KK Carvalho » 09 Mar 2012, 16:27

JÁ TEM IDEIA DE QUANTO MAIS OU MENOS FICA ESSA TRIP... EU ANIMO DE IR COM VCS.....
SOBRE AS DATAS, TRABALHO COM PRODUÇÃO CULTURAL E SOU PROFESSORA DE YOGA... PREFIRO O COMEÇO DE JANEIRO DE 2013 QUE É UMA ÉPOCA BEM TRANQUILA PRA MIM.....
KK Carvalho

Data de registro: 09 Mar 2012, 16:20

Nova mensagempor kdusandes » 13 Abr 2012, 10:08

Pow, to com vontade de conhecer a América Central

MAs pra mim só rola em 2013

Esse ano farei meu primeiro mochilão bolivia, peru e atacama no chile

Tentando juntar grana para esse, então o financeiro vai pesar

hehe

Só em 2013, se tiver financeiro, eu animo de ir, já vi q tem um de BSB ae
kdusandes

Data de registro: 25 Jan 2011, 16:04
Próximo Destino: América do Sul

Nova mensagempor daniela.pinaud » 07 Mai 2012, 17:44

Cara,

Estou querendo fazer o mesmo roteiro, só que em Outubro/2012.
Athos Oliveira, vi que vc está pretendendo ir na mesma época que eu.
Bora?
Por enquanto estou sozinha.
Seria bacana um grupo maior.

bj
daniela.pinaud

Data de registro: 03 Mai 2012, 23:13
Próximo Destino: Travessia Petrópolis - Teresópolis

Retornar para América Central, Caribe e México - Companhia para Viajar