Fala Galera,
Obrigado pelas mensagens...
Inclui Cuba pois pretendo ir até Cancun, e a passagem de Cancun até Havana ida e volta está por volta de 260 reais... Impossivel deixar escapar essa oportunidade. Pra quem tem visto americano, pelo mesmo valor da pra ir até Miami.
Sei que existe um onbius que faz o trajeto Panama - Maxico por 100 dolares. É uma espécie de passe, onde se pode descer nas capitais e e suigr viagem posteriomente.
Quanto ao tempo, pretendo fazer tudo em 30-50 dias... Terei 3 meses disponiveis, por isso estou flexivel quanto a datas, vou dar escolher a data de acordo com a disponibilidade de algum companheiro, pois não gostaria de realizar a viagem sozinho...
Alguns Paises, pretendo somente conhecer a capital mesmo, coisa de no maximo 2 dias... Outros porém, quero aproveitar ao maximo.
Gostaria muito de pegar o Spring Breack em Cancun, que a contece em Março...
Tenho um tio mexicano que mora aqui no Brasil, além de um grande amigo morando por lá, uma amiga que esteve recentemente na Costa Rica, um que morou no Panama.. estou colhendo o maximo de informações possiveis e assim que tiver tempo, por causa da faculdade que por agora está bem puxada, organizo tudo e partihlo com vcs...
Pra galera que animar, entrem em contato pra planejarmos essa trip...
Vamo que vamo.. abraço a todos
darioviana7@gmail.com