2012 - EUROPA - Londres/Paris/Amsterdã/Berlim/Praga/Munique/Genebra/Viena/Roma

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

2012 - EUROPA - Londres/Paris/Amsterdã/Berlim/Praga/Munique/Genebra/Viena/Roma

Mensagempor Samanttah » 09 Jun 2011, 20:54

Olá pessoal !!

Primeiro post aqui no Mochileiros... ::mmm:

Seguinte já decidi : EUROPA EM 2012... Primeira vez!! Confesso, ansiedade a milll !!!

Montei um roteiro 'prévio' que, obviamente pode sofrer alterações já que ainda há tempo, mas que de fato têm os lugares que gostaria de visitar. Vejam: Londres - Paris - Amsterdã - Berlim - Praga - Munique - Genebra - Viena - Roma

Estou iniciando os arranjos considerando Eu e Eu para esta trip, rsrs, mas companhia com ctza faria toda a diferença!!

Tenho flexibilidade quanto ao período do ano para viagem, mas Maio é o mês que estou considerando - primavera / temperaturas amenas / final de baixa temporada.

Alguém ai tem interesse neste roteiro? Ou que esteja indo para algum dos lugares acima no mesmo período??

Dicas tb são muitíssimo bem vindas!!

Abraço!!!!!!!!!!!

Facebook: Samantta Sales
Samanttah

Data de registro: 05 Jun 2011, 22:50

Re: 2012 - EUROPA - Londres/Paris/Amsterdã/Berlim/Praga/Munique/Genebra/Viena/Roma

Mensagempor caduph » 15 Jun 2011, 15:27

Oi!

Eu tenho interesse! Vc está planejando quantos dias para essa viajem? Tenho flexibilidade também, mas o ideal seria até setembro, no máximo outubro.

Estou querendo fazer uma viagem pela califórnia em julho, mas estoue sperando companhia, mas se não rolar topo fazer a Europa.

Qq coisa me add no msn: caduph@hotmail.com

Abs...
Cadú
caduph
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 30 Mai 2011, 15:15
Próximo Destino: Boa pergunta!!!

Re: 2012 - EUROPA - Londres/Paris/Amsterdã/Berlim/Praga/Munique/Genebra/Viena/Roma

Mensagempor anaalyson » 08 Jul 2011, 00:12

Oie pessoal...

eu quero ir pra Londres, ou de repente até outros rumos, só que em Setembro...De acordo com amigos que inclusive já moraram na Europa, depois fica frio demais e não conseguiremos aproveitar, pois não estamos acostumados...

ainda estou estudando...

já achou cia?
anaalyson

Data de registro: 27 Abr 2011, 22:27
Próximo Destino: Argentina

Mensagempor evertongch » 12 Jul 2011, 12:43

Samantha e Cadu,

Pretendo fazer algo parecido, comecei a pesquisar agora. Já estive na Europa, mas pretendo repetir Paris, vez q um destino certo é Londres...
Ainda nao tenho data definida, mas preciso gastar minhas milhas até o primeiro semestre de 2012 e em baixa temporada...estava pensando em ir entre abril/maio (é tam, preciso retornar até 31 de maio...rs)...Além disso, juntaria a Pascoa e mais outro feriado aqui e ficaria com uns 40 dias pra viajar...

Vamos trocando informações...

Abraço!!
evertongch

Data de registro: 29 Set 2010, 21:18
Próximo Destino: América do Norte (Miami e Cancun) / Argentina (Buenos Aires e Bariloche)

Mensagempor José Aurélio l » 13 Jul 2011, 08:14

Olá... Vou pra Europa em setembro também. Pretendo ficar três dias em Paris, dois em Londres, dois em Amsterdã e dois em Bruxelas. Será que não conseguimos montar uma turma?

Meu face: José Aurélio Paschoal
E mail: jap@lpnet.com.br
José Aurélio l

Data de registro: 13 Jul 2011, 08:08

Mensagempor biancaborges » 14 Jul 2011, 00:20

Oi Samantha!

Estarei morando na Espanha no primeiro semestre e tinha ideia de fazer um mochilao pro final da viagem mas sem chegar na alta temporada, no verão, quando encarece tudo. Adorei a ideia de ser em abril/maio e gostei muito dos destinos.

Você está considerando tudo de avião? Ja viu alguma coisa de custos??

ME animei!!!

Abraço,
Bianca
biancaborges

Data de registro: 11 Jul 2011, 17:25

Mensagempor lignis » 16 Jul 2011, 12:16

Oi pessoal!

Tenho interesse em viajar este período tb, entre Abril e Maio de 2012, sendo uns 30 dias de viagem. Estava pensando em conhecer Portugal, Espanha e alguns países do leste europeu tb, mas ainda não pensei ao certo no roteiro. O que acham?

Muito interessante Samantta o roteiro. Será que conseguiríamos algumas adaptações? : )

Abraços,
Leandro
lignis

Data de registro: 16 Jul 2011, 10:59
Próximo Destino: Pensando...

Mensagempor gabrielfreitas » 25 Jul 2011, 01:06

Samanttah escreveu:Olá pessoal !!

Primeiro post aqui no Mochileiros... ::mmm:

Seguinte já decidi : EUROPA EM 2012... Primeira vez!! Confesso, ansiedade a milll !!!

Montei um roteiro 'prévio' que, obviamente pode sofrer alterações já que ainda há tempo, mas que de fato têm os lugares que gostaria de visitar. Vejam: Londres - Paris - Amsterdã - Berlim - Praga - Munique - Genebra - Viena - Roma

Estou iniciando os arranjos considerando Eu e Eu para esta trip, rsrs, mas companhia com ctza faria toda a diferença!!

Tenho flexibilidade quanto ao período do ano para viagem, mas Maio é o mês que estou considerando - primavera / temperaturas amenas / final de baixa temporada.

Alguém ai tem interesse neste roteiro? Ou que esteja indo para algum dos lugares acima no mesmo período??

Dicas tb são muitíssimo bem vindas!!

Abraço!!!!!!!!!!!

Facebook: Samantta Sales

Olá Samanta!

Estou planejando ir para a Europa em maio do ano quem vem também...
Mas só vou poder ficar uns 18 dias por lá. Meu roteiro está muito parecido com o seu, mas estou dando ênfase a Paris, Londres, Roma, Amsterdamn e Berlim.
Pretendo ir no início de Maio.
Já estou vendo alguns albergues nas cidades citadas.
Também vou sozinho, mas estou procurando companhia assim como você... (Pois fica chato ficar pedindo pra algum desconhecido ficar tirando foto sua toda hora...) Rsrsrsrs. Brincadeirinha...

Outras pessoas com os mesmos planos por favor, se prontifiquem!

Abraço a todos!!
gabrielfreitas

Data de registro: 25 Jul 2011, 00:54

Mensagempor evertongch » 25 Jul 2011, 13:35

Eu havia postado acima que provavelmente viajaria entre abril/maio...mas, agora, acho q viajarei entre agosto/setembro (2012), pois creio que não juntarei as milhas necessárias até o início do ano, daí teria q ir pra Am. do Norte, já que elas vencem em setembro/2012...Vou ver direito com o chefe a respeito das minhas férias do ano que vem, daí volto a me manifestar no tópico...

Qto ao roteiro, provavelmente acrescentaria Dublin e Copenhagen, excluiria Genebra, e colocaria Veneza e Florença na Itália...se td der certo, não importa se abril/maio ou agosto/setembro, contarei com aproximadamente 35 dias...Em relação à Espanha, como ja estive por lá, nao teria interesse em voltar, no momento. E Paris, como tbm já estive, daria menos ênfase...rs...(o contrário de vc, neste ponto, Gabriel...rs). De todo jeito, seria legal combinar algo com o pessoal daqui, conforme coincidirem as cidades e os dias...

Abraço!
evertongch

Data de registro: 29 Set 2010, 21:18
Próximo Destino: América do Norte (Miami e Cancun) / Argentina (Buenos Aires e Bariloche)

Mensagempor luizawb » 25 Jul 2011, 22:23

Olá pessoas! Estou querendo viajar pra Europa em maio e gostaria de compania... Minhas férias são de 01/05 a 16/05. Vocês já tem período definido? Se as datas fecharem eu to dentro!
luizawb

Data de registro: 25 Jul 2011, 22:17

Mensagempor gabrielfreitas » 25 Jul 2011, 23:09

luizawb escreveu:Olá pessoas! Estou querendo viajar pra Europa em maio e gostaria de compania... Minhas férias são de 01/05 a 16/05. Vocês já tem período definido? Se as datas fecharem eu to dentro!

Luiza, pretendo ir bem no inicio de maio.
Tem algum roteiro mais ou menos definido?

Pessoal que tiver com os mesmos planos podem me add no msn: gabrieltfreitas@hotmail.com

Vlw!!
gabrielfreitas

Data de registro: 25 Jul 2011, 00:54

Mensagempor ludeca » 26 Jul 2011, 10:12

OlÁ Pessoal!

Também estou pensando em Portugal e Espanha e outros países da Europa....Londres, Paris e Itàlia não, porque já conheço. Com férias programadas para agosto ou setembro de 2012, mas não tenho nada definido ainda...aceito sugestões de roteiro, podemos ir trocando idéias, mas só vou começar a fazer a pesquisa quando voltar da minha viagem a Itália, agora em agosto.

Bjs!
ludeca

Data de registro: 25 Jul 2011, 15:50

Mensagempor renatabatista » 27 Jul 2011, 13:15

Olá!
Estou pensando em ir a Europa tbm em setembro ou outubro de 2012.
Pretendo ir a Londres, Roma, Veneza, Paris, Madri, Barcelona, e Amsterdam.
Estou contando só comigo mesma rsrs.
Qualquer coisa me add no msn.
Tbm aceito sugetões e dicas.
renata-fis@hotmail.com
Abçs!
renatabatista

Data de registro: 27 Jul 2011, 12:25
Próximo Destino: EUROPA.

Mensagempor Samanttah » 31 Jul 2011, 22:42

biancaborges escreveu:Oi Samantha!

Estarei morando na Espanha no primeiro semestre e tinha ideia de fazer um mochilao pro final da viagem mas sem chegar na alta temporada, no verão, quando encarece tudo. Adorei a ideia de ser em abril/maio e gostei muito dos destinos.

Você está considerando tudo de avião? Ja viu alguma coisa de custos??

ME animei!!!

Abraço,
Bianca

Oie Bianca!
Entao o periodo de maio é ótimo mesmo se considerarmos as temperaturas e que ainda será baixa temporada... com relacao aos trajetos vou ver tudo certinho mesmo este mes, mas ja sei q parte sera feita de trem e outros de aviao ... Vc estará onde na espanha???
Abraço!!!!
Samanttah

Mensagempor Samanttah » 31 Jul 2011, 22:54

evertongch escreveu:Eu havia postado acima que provavelmente viajaria entre abril/maio...mas, agora, acho q viajarei entre agosto/setembro (2012), pois creio que não juntarei as milhas necessárias até o início do ano, daí teria q ir pra Am. do Norte, já que elas vencem em setembro/2012...Vou ver direito com o chefe a respeito das minhas férias do ano que vem, daí volto a me manifestar no tópico...

Qto ao roteiro, provavelmente acrescentaria Dublin e Copenhagen, excluiria Genebra, e colocaria Veneza e Florença na Itália...se td der certo, não importa se abril/maio ou agosto/setembro, contarei com aproximadamente 35 dias...Em relação à Espanha, como ja estive por lá, nao teria interesse em voltar, no momento. E Paris, como tbm já estive, daria menos ênfase...rs...(o contrário de vc, neste ponto, Gabriel...rs). De todo jeito, seria legal combinar algo com o pessoal daqui, conforme coincidirem as cidades e os dias...

Abraço!

Oi Everton,
Bom.. veja entao se consegue o volume suficiente de milhas esperado e qq coisa comente ak novamente.... Quanto as sugestoes sobre o roteiro, adorei , valeu mesmo ! vou considerá-las no esquema final da viagem! ABraço!!
Samanttah

Próximo

Retornar para Europa - Companhia para Viajar