Olá, Felipe.
Me fala mais sobre o Salar de Tara. Fizeste o passeio que dura um dia inteiro? Vi em um outro relato que dá para fazer Tara, Lagunas Cejas e Ojos del Salar num passeio só... que sabes sobre isso?
abraço

Felipe C escreveu:evandrodeassis,
Não há muito o que falar sobre o Salar de Tara, é simplesmente maravilhoso. Quando estiver em São Pedro faça o maior número de passeios possíveis, não hesite, faça todos que puder. Quanto ao Salar de Tara, é um passeio de um dia inteiro. Não são todas agências que o fazem, recomendo a Atacama Connection, é a melhor (portanto mais cara - 70 dólares). Nela, peça para ir com o guia Ginno (acho que é assim que escreve), um italiano que conhece o Salar como a palma da mão, explica tudo sobre os lugares e é muito gente boa.
Os outros passeios também são espetaculares, porém recomendo deixar o Salar de Tara para o último dia, para "fechar com chave de ouro" hehe![]()
Meus passeios ficaram assim:
1 dia para Lagunas Altiplânicas
1 dia para Geysers del Tatio (de madrugada) + Laguna Cejas e Ojos de salar (durante a tarde)
1 dia para Salar de Tara
Deixei de fazer alguns passeios (por falta de tempo) que me arrependo, como Valle de la Luna... Por isso digo: faça o máximo que puder. De toda a viagem, os lugares mais bonitos que visitei foram em Atacama, não desmerecendo o Lago Titicaca e a Ilha do Sol, é claro. Mas prepare-se, pois San Pedro é um vilarejo caro...
Falow, abraços

Retornar para América do Sul - Relatos de Viagem
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes