27 Dias: Bolívia, Peru e Chile

Confira os relatos de Mochileiros que viajaram para países da América do Sul. Se esse também é seu caso, escreva o seu relato!

Re: 27 Dias: Bolívia, Peru e Chile

Nova mensagempor evandrodeassis » 11 Abr 2009, 20:15

Olá, Felipe.

Me fala mais sobre o Salar de Tara. Fizeste o passeio que dura um dia inteiro? Vi em um outro relato que dá para fazer Tara, Lagunas Cejas e Ojos del Salar num passeio só... que sabes sobre isso?

abraço
evandrodeassis

Data de registro: 14 Set 2008, 19:42
Próximo Destino: Santiago, Região dos Lagos e Mendoza
Reputation point: 278

Nova mensagempor Felipe C » 11 Abr 2009, 21:52

evandrodeassis,

Não há muito o que falar sobre o Salar de Tara, é simplesmente maravilhoso. Quando estiver em São Pedro faça o maior número de passeios possíveis, não hesite, faça todos que puder. Quanto ao Salar de Tara, é um passeio de um dia inteiro. Não são todas agências que o fazem, recomendo a Atacama Connection, é a melhor (portanto mais cara - 70 dólares). Nela, peça para ir com o guia Ginno (acho que é assim que escreve), um italiano que conhece o Salar como a palma da mão, explica tudo sobre os lugares e é muito gente boa.
Os outros passeios também são espetaculares, porém recomendo deixar o Salar de Tara para o último dia, para "fechar com chave de ouro" hehe 8)

Meus passeios ficaram assim:

1 dia para Lagunas Altiplânicas
1 dia para Geysers del Tatio (de madrugada) + Laguna Cejas e Ojos de salar (durante a tarde)
1 dia para Salar de Tara

Deixei de fazer alguns passeios (por falta de tempo) que me arrependo, como Valle de la Luna... Por isso digo: faça o máximo que puder. De toda a viagem, os lugares mais bonitos que visitei foram em Atacama, não desmerecendo o Lago Titicaca e a Ilha do Sol, é claro. Mas prepare-se, pois San Pedro é um vilarejo caro...

Falow, abraços :wink:
Felipe C

Data de registro: 25 Nov 2008, 14:01
Próximo Destino: Patagônia
Reputation point: 100

Nova mensagempor Felipe C » 11 Abr 2009, 21:57

Pessoal,

Ultimamente não tenho entrado aqui no fórum com muita frequência, portanto quem quiser me perguntar algo que eu não tenha falado em meu relato, pode mandar uma mensagem particular, pois assim sou notificado em meu e-mail!

::cool::
Felipe C

Data de registro: 25 Nov 2008, 14:01
Próximo Destino: Patagônia
Reputation point: 100

Nova mensagempor evandrodeassis » 12 Abr 2009, 15:00

Felipe C escreveu:evandrodeassis,

Não há muito o que falar sobre o Salar de Tara, é simplesmente maravilhoso. Quando estiver em São Pedro faça o maior número de passeios possíveis, não hesite, faça todos que puder. Quanto ao Salar de Tara, é um passeio de um dia inteiro. Não são todas agências que o fazem, recomendo a Atacama Connection, é a melhor (portanto mais cara - 70 dólares). Nela, peça para ir com o guia Ginno (acho que é assim que escreve), um italiano que conhece o Salar como a palma da mão, explica tudo sobre os lugares e é muito gente boa.
Os outros passeios também são espetaculares, porém recomendo deixar o Salar de Tara para o último dia, para "fechar com chave de ouro" hehe 8)

Meus passeios ficaram assim:

1 dia para Lagunas Altiplânicas
1 dia para Geysers del Tatio (de madrugada) + Laguna Cejas e Ojos de salar (durante a tarde)
1 dia para Salar de Tara

Deixei de fazer alguns passeios (por falta de tempo) que me arrependo, como Valle de la Luna... Por isso digo: faça o máximo que puder. De toda a viagem, os lugares mais bonitos que visitei foram em Atacama, não desmerecendo o Lago Titicaca e a Ilha do Sol, é claro. Mas prepare-se, pois San Pedro é um vilarejo caro...

Falow, abraços :wink:

Show de bola. Brigadão!
evandrodeassis

Data de registro: 14 Set 2008, 19:42
Próximo Destino: Santiago, Região dos Lagos e Mendoza
Reputation point: 278

Anterior

Retornar para América do Sul - Relatos de Viagem