Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1233056 por Laura Domênico
15 Nov 2016, 22:32
Galera, sou nova aqui no fórum e minha situação é a seguinte:

Nunca fiz uma viagem internacional e iria visitar uma amiga em Barcelona no fim de janeiro/17, ficando na casa dela a maior parte do tempo e tendo ela como ajuda também, pois iríamos para outros lugares. Eis que HOJE ela me avisa que não vai rolar, ou seja, to procurando companhias que queiram viajar a partir de 20 de janeiro no esquema low cost, mochilão mesmo.
Não tenho roteiro definido, mas fiz algumas pesquisas de lugares, passeios, e transportes públicos em algumas cidades de Portugal e Barcelona que dá pra serem usadas no roteiro. Topo conhecer Paris e Amsterdam também, Marrocos deve ser incrível, sei lá.. tantos lugares.. Acho que só Londres que fugiria um pouco da minha $ituação rs
Bom, definir os lugares dentro de 30 dias e dentro de um orçamento básico também! Quem anima? ::otemo::
#1233086 por Laura Domênico
16 Nov 2016, 00:44
Keise O. escreveu:Oi Laura

Uma pena sua amiga ter furado com vc.
Estou pretedendo passar o reveillon na Europa, uma pena q nossas datas não coincidam.
Se alterar a agenda me avisa. Bjs.

Keise, infelizmente agora pro fim do ano não dá porque eu quero usar as milhas do cartão de crédito pra comprar as passagens (é low cost MESMO haha) e agora por conta das festas de fim de ano sobe demais. Os preços voltam 'ao normal' depois do dia 20 de janeiro. Se caso você se estender por lá, me avise. :wink:
#1233530 por Laura Domênico
17 Nov 2016, 16:20
Matheus F S Soares escreveu:Eu estou indo com um amigo, vamos dia 12/12 e ficaremos ate 14 de fevereiro num esquema ultra low cost também haha Só que nesse período planejamos ir pro reino unido :/ mas se você tiver interesse entre em contato!

então, essa amiga minha que furou comigo ta mudando pra Londres, vai morar lá e até falou pra eu aproveitar a viagem e visitá-la, mas meio que desanimei. Fora que acho que por ser libras ficaria mais puxado $$$ hehe
Mas vocês vão viajar quais países? Me fala o seu roteiro, acho que dá pra gente se encontrar por lá.
#1233896 por gleicepimenta
18 Nov 2016, 21:18
Olá Laura, então já estou com a passagem comprada, vai ser minha primeira viagem para a Europa. Vou ficar na cidade de Nazaré - Portugal, na casa de uma tia minha, que já mora lá a anos.
Estou planejando ficar uns 30 dias, meu aniversário será dia 10fev e pretendo passar em Amsterdam, e estou montando meu roteiro para os outros dias ainda. Topo conhecer Marrocos também, deve ser surreaaaal, Barcelona é um lugar que pretendo conhecer também.

Se você animar entre em contato, chego em Nazaré 25janeiro.

wpp 31 9 9242 2077
#1233907 por jade rocha
18 Nov 2016, 22:16
Gente, eu fico na Europa até 15 de fevereiro. Vou pra Madrid agora e to planejando Marrocos pela Ryanair que ta bem em conta. Minha viagem é totalmente low cost também... Mateus e keise vcs tão pensando em que países?
Qualquer coisa: wpp 81 996521632
#1234316 por Laura Domênico
20 Nov 2016, 20:27
gleicepimenta escreveu:Olá Laura, então já estou com a passagem comprada, vai ser minha primeira viagem para a Europa. Vou ficar na cidade de Nazaré - Portugal, na casa de uma tia minha, que já mora lá a anos.
Estou planejando ficar uns 30 dias, meu aniversário será dia 10fev e pretendo passar em Amsterdam, e estou montando meu roteiro para os outros dias ainda. Topo conhecer Marrocos também, deve ser surreaaaal, Barcelona é um lugar que pretendo conhecer também.

Se você animar entre em contato, chego em Nazaré 25janeiro.

wpp 31 9 9242 2077

Gleice, eu to pensando em embarcar dia 25 de janeiro também, mas ficaria em Lisboa. Quero conhecer a cidade, mais Sintra, Cascais, Évora e Lagos. Anima? Depois disso eu iria pra Barcelona, depois Franca (Provença, Nice e Paris), e por fim Bruxelas e Amsterdam. Vamos? :D
#1234319 por Laura Domênico
20 Nov 2016, 20:30
jade rocha escreveu:Gente, eu fico na Europa até 15 de fevereiro. Vou pra Madrid agora e to planejando Marrocos pela Ryanair que ta bem em conta. Minha viagem é totalmente low cost também... Mateus e keise vcs tão pensando em que países?
Qualquer coisa: wpp 81 996521632

Jade, quando você embarca? Eu to pensando no dia 25/jan.. E quais os lugares que você vai ficar? Eu tinha pensando em Portugal, Espanha, França, Bélgica e Holanda, mas posso fazer algumas adaptações porque só tenho roteiro de Portugal por enquanto ::lol4:: (risada de desespero) ::ahhhh::
#1235166 por jade rocha
23 Nov 2016, 19:52
Laura eu já tô aqui na Espanha... Fiz uma escala de 10 horas em Lisboa e me apaixonei, fiquei doida pra voltar e passar mais tempo, vou ver ainda se dá.
Madrid ta como meu ponto de apoio, vou pra alguns lugares e volto pra cá, sabe? Mas to vendo ainda pra onde vou na verdade... Pensei em praga, na Bélgica e Holanda, na Romênia, Marrocos..
#1235230 por Laura Domênico
23 Nov 2016, 22:28
jade rocha escreveu:Laura eu já tô aqui na Espanha... Fiz uma escala de 10 horas em Lisboa e me apaixonei, fiquei doida pra voltar e passar mais tempo, vou ver ainda se dá.
Madrid ta como meu ponto de apoio, vou pra alguns lugares e volto pra cá, sabe? Mas to vendo ainda pra onde vou na verdade... Pensei em praga, na Bélgica e Holanda, na Romênia, Marrocos..

Jade, na primeira semana de fevereiro eu vou ta em Portugal. Vou chegar em Lisboa e ficar num hostel que aparenta ser bem bacana por lá. Dai vou conhecer Sintra, Cascais, Évora e Lagos. Se quiser ir comigo em algum desses lugares o roteiro ta todo montado com hostel, pontos turísticos, tickets, onde comprar, os transportes que tem que pegar, horário, preço.. onde almoçar/jantar.. ENFIM, tudo! Como é minha primeira viagem, to tentando deixar timtim por timtim pra dar menos merda possível ::lol4::
Editado pela última vez por Laura Domênico em 27 Nov 2016, 23:58, em um total de 1 vez.
#1236021 por Henriquelmb
27 Nov 2016, 20:30
Fala ai Laura, Beleza?

Olha to fechado com um Brother dia 01 de junho 2017 ( Barcelona, Paris, Londres, Amsterda, Bruxelas)

17 dias ( Hospedagem em Hosteis para diminuir os custos)

Tenho um grupo no zap que tem uma galera que vai em outras datas pra europa tbm, tem mulheres se quiser posso te colocar . Abraço ::otemo::

"Viagem é o alimento da alma"
#1236062 por Laura Domênico
27 Nov 2016, 23:47
Gente, dêem mais informações.. Quando que vocês querer ir? Pra quais países? Já tem data de embarque? Vão começar o roteiro por onde?

Só falar que quer ir por essa época não é o suficiente rs assim o tópico morre..
Minha viagem já ta 80% planejada, faltam 3 cidades só pra eu acabar o roteiro que ficou assim:

- PORTUGAL (Lisboa, Sintra, Cascais, Évora e Lagos)
- ESPANHA (Barcelona, La Molina e Montserrat)
- FRANÇA (Marselha, Colmar, Eguisheim, Strasbourg e Paris)
- BÉLGICA (Bruxelas)
- HOLANDA (Amsterdã)

To pesquisando sobre Paris agora, falta Bruxelas e Amsterdã pra acabar. To vendo de ir dia 25/jan e a data da volta ainda ta dependendo do fim do roteiro hehe mas vai ser em torno do dia 28/fev.

E AÍ, QUEM TA PLANEJANDO REAL???

Usuários navegando neste fórum: Suzane2017 e 4 visitantes