Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1141996 por Fabio Amorim
30 Nov 2015, 18:53
Oi amigos, boa noite!

Sou novo por aqui.
Estou começando a planejar uma viagem para conhecer a Itália de ponta a ponta, incluindo logicamente todo o norte da Itália e até regiões menos disputadas porém igualmente lindas, como a Puglia, onde fica a cidade de Bari.
Viso fazer a viagem de motorhome, pois além de ser uma experiência única, ainda irá auxiliar nessa tarefa de conhecer toda a itália em "apenas" 30 dias, podendo conhecer mais de 1 lugar no mesmo dia, além de poder economizar um pouco com comida quando não visarmos comer em restaurante entre outros.
Somos um casal do Rio de Janeiro, tenho 28 e minha esposa 31, e iremos viajar com nossa filhota que em 2017 estará com 4 anos.
Estimo que a viagem saia numa faixa de R$6.000,00 por pessoa fora passagem.
O roteiro ainda está em aberto, mas viso iniciar e terminar a viagem em Milão.
A ideia de Junho é pegar uma temporada ainda baixa, porém com termômetros ainda bem agradáveis, na faixa de 20 graus no norte, onde tem as melhores praias.
Estamos procurando mais 1 casal interessado! O ideal é que até lá possamos nos conhecer melhor, e quem sabe marcar uma viagenzinha por aqui, ou então abrirmos nossa casa no RJ para recebê-los :)

Beijos e abraços à todos!

#1213141 por rafael.porfirio
26 Ago 2016, 15:45
Fabio Amorim escreveu:Oi amigos, boa noite!

Sou novo por aqui.
Estou começando a planejar uma viagem para conhecer a Itália de ponta a ponta, incluindo logicamente todo o norte da Itália e até regiões menos disputadas porém igualmente lindas, como a Puglia, onde fica a cidade de Bari.
Viso fazer a viagem de motorhome, pois além de ser uma experiência única, ainda irá auxiliar nessa tarefa de conhecer toda a itália em "apenas" 30 dias, podendo conhecer mais de 1 lugar no mesmo dia, além de poder economizar um pouco com comida quando não visarmos comer em restaurante entre outros.
Somos um casal do Rio de Janeiro, tenho 28 e minha esposa 31, e iremos viajar com nossa filhota que em 2017 estará com 4 anos.
Estimo que a viagem saia numa faixa de R$6.000,00 por pessoa fora passagem.
O roteiro ainda está em aberto, mas viso iniciar e terminar a viagem em Milão.
A ideia de Junho é pegar uma temporada ainda baixa, porém com termômetros ainda bem agradáveis, na faixa de 20 graus no norte, onde tem as melhores praias.
Estamos procurando mais 1 casal interessado! O ideal é que até lá possamos nos conhecer melhor, e quem sabe marcar uma viagenzinha por aqui, ou então abrirmos nossa casa no RJ para recebê-los :)

Beijos e abraços à todos!

Ola Fabio , sou de São Paulo e casei a cerca de 1 mês , eu e minha esposa estamos planejando 1 viagem para Italia justamente em Junho 2017 e realizando algumas pesquisas acabei caindo de paraquedas aqui no forum!!

Gostaria de conversar melhor com você , a viagem ainda esta de pé?

Valeu

Rafael

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes