Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Já é a segunda viagem que faço com ajuda das dicas desse site, então devo um relato.

Bom, vou tentar ser breve.

Eu e meu namorado compramos a passagem - Gol - Boa (agência), hospedagem - Unique Park Hotel - Boa (agência), fechamos com um rapaz que se chama Ricardo, trabalha na CVC da Liberdade, não é propaganda, é pq a segunda viagem bacana que ele arruma.

Bom,

Dica 1° - Nunca tinha passado pelo Free Shop, fiquei louca, vale muito a pena, mas o da volta de Buenos Aires é o melhor, vale a pena chegar muito cedo e se acabar em perfumes, cremes e o preço dos relógios também é bem legal.

 

No dia 04.06.10

Como fechei com a agência tinha translado, o que é bom, pois tb tá direito a city tour, que foi feito no segundo dia, então conhecemos a cidade, e podemos selecionar onde ir.

 

Dica 2° - Levei dolar, real e cartão de credito, é importante ter atenção a troca de dinheiro, pois as agencias são como bancos e não abrem tds os dias, e fecham as 15h ou 16h, como cheguei na sexta (04.06.10) deixei as coisas no hotel, e corri para a casa de cambio, é bom pesquisar antes, pois tem muito picareta na cidade, eu utilizei a America, só não se esqueça do visto e do RG (inclusive precisa estar em bom estado).

 

Depois de vai e vem para o hotel( esqueci o visto no hotel!!!burra!!!rs), fui conhecer a Av Calle Florida, legal para fazer compras, roupas de lã, gravatas de boa qualidade, mas nenhum negócio da China, mas com bastante coisas de marca, mais baratas, vale a pena conhecer, há marcas que aqui no Brasil são muito caras, lá são acessíveis.

Voltamos para o hotel, banho e saímos para um jantar romântico. Jantei no Estilo do Campo, no porto madeira, lugar lindo, romântico, achei seguro, jantar com vinho R$ 170,00 casal.

 

Dica 3° - compre um bom guia, pois é muito fácil andar na cidade, usei muito taxi, pois é muito barato, mas tb andei muito na sola.

 

Dia 05.06.10

City Tour

Tem seu lado bom, é pratico e barato, lado ruim, o povinho +ou- não quis parar no estadio do Boca, então o ônibus parou no Caminito, eu e meu namorado fomos andando, de dia é muito tranquilo, é só andar com atenção, não se pode ir para B.A. sem ir ao Boca, é muito legal, e bem barato, uma visita express (arquibancada) sai por R$ 10,00, eu recomendo.

O caminito é bonito, dei uma volta na rua, e tomei um café.

Fui na praça de maio, muito bonita, vale a pena. Passiamos pelos principais bairros.

Período da tarde, mais Flórida, e peguei um taxi até Unicenter, que fica em provincia próxima, não vale a pena, é td o mesmo preço da Flórida, detalhe engraçada, fui provar uma calça jeans, custava só R$ 30,00, porém as Argentinas são lindas, mas não tem bunda, logo não há calça que fique boa para nós brasileiras!!!! Acho que não vale a pena, tb taxi de volta só remiso, que são caros particulares com preço fechado, ou seja, amadores.

Tb conhecemos a zona 11 de Buenos Aires (R$ 10,00 Taxi), tb é possível ir de metro, lá as coisas são bem baratas, vale a pena conhecer.

Almoçamos na cabana de las lilas (R$ 180,00 - casal) e jantamos Gourmet Portemo (R$ 120,00 - casal ) o único buffet, ambos em porto madeira, são muito bons.

 

Dia 06.06.10

Passeio Del Tigre, pegamos um trem na estação de Del Tigre (passeio fechado no Brasil), passamos por um cidade linda, com pessoas bem receptivas, juro, adorei, depois passeamos de catamarãn, achei bobinho, mas valeu.

Almoçamos em um restaurante horrível, acho que o nome é degas villas, não tenho certeza, mas td horrível, comida, atendimento, td o pior possivel!!!Mas não tenho certeza do nome, fica em porto madeira, e fazia parte do pacote, fria neh!!

Não jantamos, pois era dia de Señor Tango (fechamos do Brasil), vale muito a pena, o show é lindo, adorei, aplausos de pé, porém termina tarde, logo dormimos sem jantar, logo jante antes de ir para um show de tango, há vários na cidade, só não se pode ir embora sem ver um.

 

Dia 07.06.10

Acordamos cedo, esqueci de falar mas o café do hotel era muito bom, tomamos café, fomos ao café tortone, pela manhã mesmo, pois à noite é bem cheio, mas é lindo, lindo, lindo, e o chocolate espesso com churros é td de bom!!!!

Desocupamos o quarto, fomos tirar mais fotos pela cidade, faculdade de direito, alguns parques, o túmulo de Evita Peron não é tão glamuroso, porém há obras de artes lindas nesse cemitério, é legal para que gosta de história, arquitetura.

Final de compras na Flórida, mas um café na Havanna, que é como boteco no Brasil, em cada esquina há uma.

Fomos a um shopping chique, que tem coisas mais em conta do que aqui, é legal para conhecer.

Almoçamos no La Cabana, o de palermo, caro (R$ 200,00 sem vinho e sem sobremesa), mas maravilhoso, me senti uma madame, o gerente, a garçonete, todos muito atenciosos, a carne muito boa, e o lugar é lindo, cheio de historias.

Bom voltamos para o hotel, demorou umas 2h e 30min ´para chegar no aeroporto, e lá estava muito cheio, filas e mais filas.

 

Dica 4° Use Tax Free, devolução de imposto, por isso td sai mais barato.

Faltou ir em um restaurante mais popular, pois ouvi historias bem legais.

Não fui mal tratava nem enrolada por taxistas, pelo contrario todos muito atenciosos, eles não são gentis, mas são atenciosos, ficavam tanto várias dicas.

Os nossos 10% de serviço não vem incluso na conta, então no início vc estranha, então tds pedem gorgetas, mas é sussa.

Cuido com notas falsas, ande com trocados, ouvi e historias de golpe de taxistas, mas comigo foi td ótimo.

Para não dizer q encontrei um argentino chato e grosso, a cara da casa de cambio era um babaca, mas ele que se dane, pois ele é que era infeliz, não eu neh!!!rs

Adorei a Argentina, fiquei pouco tempo, a cidade é linda, ou melhor é muito charmosa, recomendo a viagem.

Eu não falo uma palavra em espanhol, mas o meu namorado fala muito bem, então não passei por apuros, mas em vários locais, predomina o portunhol.

 

QQ dúvida, à disposição.

Adorei a Argentina

Bjs Si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...