Ir para conteúdo

5 DIAS EM PARIS... QUAL O VALOR GASTO INCLUINDO PASSAGENS E HOTEL ???


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Mas tbm não da para advinhas as coisas. Pede preço de tudo, mas não diz sequer a época do ano. Aí tem que adivinhar, tbm, a cidade que ele sairá (influencia diretamente no valor da passagem), não diz o nível do hotel e oq comer.

 

Com uma pesquisa rápida e básica já da para ter uma noção de quanto vai gastar a viagem.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Caríssimo, depende muito de sua data de viagem. 5 dias em alta temporada, certamente serão mais caros que em baixa temporada. Aqui vão umas dicas: passagem de avião, com taxas, saindo de Guarulhos, cerca de 4 mil reais. Se voce vai ficar em um Hostel, é mais barato que hotel. Voce pode também alugar um loft ou um estúdio, que fica mais barato. Se assinar o site airbnb, voce pode fazer suas transações reservas, pagamentos tudo antes de sair do Brasil...Pra voce ter uma ideia, estou indo semana que vem e aluguei loft para 5 pessoas. Somando tudo, os 7 dias em Paris, mais 4 dias em Amsterdam numa casa barco e mais 4 dias em Paris antes de retornar ao Brasil, sairão a 1290 reais por pessoa, no total. (a estadia, claro). O orçamento dos lugares que vamos visitar (e olha que são muuuuiiiitos) ficará em 200 euros. Então, 5 dias em Paris devem te custar, fora a sua passagem, uns 3 mil reais, com folga....Pode até ficar mais barato, dependendo do seu planejamento.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Isso é tudo muito subjetivo e depende de viajante para viajante.

Eu, por exemplo, fui para Paris com preço promocional de R$ 800 (reais ida e volta) e hotel do mesmo naipe (distante do Centro e próximo do Metrô) por R$ 70 reais/diária. Ao mesmo tempo você pode comprar a passagem por 3 mil reais e pagar o olho da cara de hotel, que pode chegar a mil reais a diária. Essa é uma pergunta que sugere milhares de respostas, que varia de viajante para viajante... Tudo vai depender de seu bolso, de quanto tempo tem e do que vai querer fazer e comer em Paris, além do sistema de transporte que vai usar no "ir e vir".... como vê... essa é uma pergunta muito ampla, que para ser respondida de acordo exigiria as particularidades do viajante. Abçs e boa sorte na viagem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...