6º Salão do Turismo com mesa de debates com a participação de editores do Mochileiros.com

Saiba tudo sobre o Mochileiros.com

Re: 6º Salão do Turismo com mesa de debates com a participação de editores do Mochileiros.com

Nova mensagempor Sandro » 18 Jul 2011, 12:55

Sem muita delonga...
Vamos aos agradecimentos:

Primeiramente ao Silnei e a Claudia progenitores do Portal Mochila Brasil, através do qual conheci o Mochileiros.com. Sonhadores e realizadores que mesmo passando por muitas dificuldades nunca desistiram desse projeto de vida, não cederam diante de chantagens políticas nem se venderam a interesses comerciais para manter este espaço independente e gratuito onde o compartilhamento do conhecimento livre sempre foi uma das metas mantidas.
À todos os membros que já passaram e os que participam atualmente do fórum sem os quais o Mochileiros.com não teria a expressiva representação que tem no segmento, afinal esse sucesso se deve a cada um de vocês colaborando através dos relatos de viagens, dando dicas, respondendo duvidas e que transformaram um fórum de discussão virtual em uma “rede social real” através das viagens em parceria planejadas através deste canal de comunicação.
Àqueles que anônima e voluntariamente cuidaram e os que estão cuidando de uma forma ou de outra da estrutura do site.
Dos editores pela dedicação e paciência em classificar e organizar o conteúdo das informações.
Aos colaboradores por toda a ajuda no trabalho de organização e apoio nesse projeto.
Agradeço a administração pela confiança e o carinho na indicação dentre outros excelentes membros que infelizmente não puderam estar presentes por razões pessoais.
Agradeço a confiança na representação dos amigos que aqui me apoiaram e daqueles que estiveram pessoalmente no auditório.

Parabenizo o Marcelo Maestrelli, a Lyanne Rehder (Casal Maly) ao pequeno Gael e a Cris Negra Bela que abrilhantaram o auditório com suas palestras.

E por fim parabenizo o Ministério do Turismo representado na pessoa do Cristiano Borges (Gerente de Projetos da Coordenação-Geral de Segmentação do Ministério do Turismo), nos recepcionistas, técnicos e voluntários trabalhando na realização do Salão do Turismo.

Abraços à todos. ::otemo::
Sandro
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 01 Nov 2003, 17:33
Reputation point: 3309

Re: 6º Salão do Turismo com mesa de debates com a participação de editores do Mochileiros.com

Nova mensagempor Cris*Negrabela » 18 Jul 2011, 13:06

Claudia, agora que eu li direitinho a Materia (ontem tava sonada...), vi que tem uma "inverdade" nela kkkkk

Eu falei que eu tenho aproveitado a pouco mais de um ano pra ir viajando sozinha, aproveitando os deslocamentos da empresa. Na materia , ficou a ideia de que eu passei um ano viajando (beeem que eu gostaria kkkk). Pode fazer uma errata na matéria? Me senti mentirosa ao cubo kkkkk
Editora São Paulo,Orçamento x Destino : Quanto Tenho x Para onde ir?
"Eu já estou com o pé na estrada, qualquer dia a gente se vê..."
Relato:Pantufando na Patagônia - 23 dias - Nov/Dez 2011
Cris*Negrabela
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 05 Abr 2009, 15:35
Reputation point: 3622

Nova mensagempor paulaboracini » 18 Jul 2011, 23:34

Cris*Negrabela escreveu:Pena que nao estava, dona Paula, afinal voce foi um dos exemplos que eu citei sobre viajantes!!! rs

Jura?? Q honra! Me conta!
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Set 2009, 16:57
Próximo Destino: Lençóis Maranhenses
Reputation point: 1487

Nova mensagempor aliperantoni » 19 Jul 2011, 21:14

eu fui uma das pessoas de coletinho verde que ficavam andando pelo salão.. os famosos VOLUNTÁRIOS... aheahehae
muito legal a palestra da viagem independente, com a participação da Cris..
show de bola...

ah, sou eu alí, o ultimo, de preto (já depois do expediente)..haha
Imagem
aliperantoni

Data de registro: 13 Jul 2010, 23:19
Próximo Destino: 2 à 04/07 - Interunesp MPB /
02/10 - Rock In Rio (Guns n' Roses) /
12 à 15/11 – Interunesp.
Reputation point: 0

Nova mensagempor jackcosta » 20 Jul 2011, 17:14

Que droga! Perdi!!
jackcosta

Data de registro: 29 Jan 2011, 22:52
Próximo Destino: EuroTrip:Portugal, Itália e Espanha em Set-Out/2012

Nova mensagempor GUILHERME TOSETTO » 20 Jul 2011, 22:48

Eu queria muito ter ido, mas tive uma série de contratempos e acabei ficando sem tempo pra poder prestigiar o evento...mas tenho certeza que a Cris e o Sandrão deram um show...
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".
Vinícius de Morais
GUILHERME TOSETTO
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 27 Jul 2010, 09:07
Próximo Destino: Nada definido, tô pensando...
Reputation point: 1575

Nova mensagempor aliperantoni » 22 Jul 2011, 03:11

Guilherme Tosetto escreveu:Eu queria muito ter ido, mas tive uma série de contratempos e acabei ficando sem tempo pra poder prestigiar o evento...mas tenho certeza que a Cris e o Sandrão deram um show...

deram sim..

foi a melhor palestra do salão inteiro.. e olha que não é opinião só minha, não..

tão de parabens
aliperantoni

Data de registro: 13 Jul 2010, 23:19
Próximo Destino: 2 à 04/07 - Interunesp MPB /
02/10 - Rock In Rio (Guns n' Roses) /
12 à 15/11 – Interunesp.

Nova mensagempor cebola » 22 Jul 2011, 17:01

Quem perdeu já era.......quem sabe outra palestra no 7º salao de turismo de 2012.... ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Pois a cada dia surgem oportunidades prá ti fazer o melhor...Saiba usufluí-las
cebola
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 14 Out 2003, 20:27
Próximo Destino: SEI NÃO.......
Reputation point: 95

Anterior

Retornar para Sobre o Mochileiros.com