Roteiros de Viagem na Europa

#915439 por DiegoMarques86
11 Jan 2014, 21:28
Boa Noite!

Pessoal sou novo no fórum(Conheci o mesmo por uma indicação de um amigo) e estou com algumas dúvidas sobre minha viagem de 8 dias na europa.
Vou sozinho, tenho 27 anos e pretendo ficar 3 dias Amsterdã e 4 dias e Londres o que acham?Da pra aproveitar bem?
Pretendo começar por Amsterdã chegando dia 17/02/2014 permanecendo até dia 19/02 depois seguindo para Londres e ficando por lá até o dia 24/02,podiam me dizer se esta legal ou se consigo incluir algum outro pais neste espaço de tempo?
Não falo ingles fluente vou com a cara e coragem =D acham que consigo se virar por la?
Estarei levando pouco dinheiro (em torno de 3500 reais) será que com esta verba vou ficar os 8 dias sem problemas?

Abraço a todos e desculpe se fiz muitas perguntas!

#915533 por xxxxxxxxxx
12 Jan 2014, 08:41
Acho que 3 dias para Amsterdam e 4 para Londres está de bom tamanho, eu não incluiria mais nada.

Com um pouco de boa vontade de ambas as partes, dá para se virar sim sem inglês fluente. E se não der certo, use gestos, mímica, etc...

Quando estiver fazendo os orçamentos, faça tudo em Euros ou Libras, fica mais fácil estimar os custos, pois a cotação do Real está variando muito.

R$ 3500 dariam uns 1000 Euros, e em teoria seria suficiente para uns 8 dias, desde que não exagere, fique em hostel, etc... Mas teria que saber exatamente quais os gastos que entram nesta quantia de 1000 Euros, se for só hospedagem, alimentação e entradas, em teoria seria suficiente...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes