Você tem um Blog de viagem? Divulgue aqui!
#1209264 por Jefferson Silva dos Santos
10 Ago 2016, 10:21
Fala amigos, tudo bem?

Abaixo algumas dicas que achei na internet que acredito serem muito relevantes a quem gosta de viajar.

Viajar sem precisar torrar seu salário + férias + décimo terceiro parece cada vez mais um sonho distante, não? Especialmente em tempos de dólar nas alturas. ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Contudo, se você é um ferrenho defensor de viagem nas férias, conheça algumas dicas para viajar sem precisar esvaziar a carteira:



1 - Milhas aéreas

Passagem aérea é um dos itens mais caros em um orçamento de viagem. Se você quer economizar nesse quesito, a melhor maneira é acumular milhas aéreas rapidamente.


2 - Passagens baratas

Não conseguiu juntar pontos suficientes ainda? Então fique de olho nas promoções das cias aéreas. Simule sua passagem com data de saída na terça-feira e cheque o site do Melhores Destinos para promoções de última hora.


3 - Hospedagem barata

Saiba que seus pontos acumulados no Multiplus também te dão direito à diárias de hotéis. Você pode acabar se hospedando em um luxuoso hotel cinco estrel
as não pagando nada!


4 - Hospedagem de graça

Já ouviu falar do couchsurfing? Através do site deles é possível encontrar acomodação gratuita em todo o mundo. Você também pode se hospedar de graça ao concordar em “cuidar da casa” ou "olhar o cachorro” de outra pessoa - é uma modalidade de hospedagem chamada house sitting.


5 - Trabalhar nas férias

Se você é do tipo que prefere deixar para descansar depois de morrer, saiba que com o WWOOF você pode trocar trabalho em alguma fazenda ou plantação nos quatro cantos do mundo por hospedagem + alimentação + salário. Não curtiu? Que tal então fazer um trabalho voluntário?


6 - Transporte barato

Nada de passear pra lá e pra cá de táxi. Com seus pontos Multiplus você consegue alugar um carro no destino de sua preferência sem gastar nada.


7 - Atrações de graça

Sabia que diversos países possuem parques, museus e outras atrações que podem ser visitadas gratuitamente? Não? Até em pequenos tours, também chamado walking tours, você pode fazer gratuitamente.


8 - Atrações baratas

Procure pelo cartão de desconto em atrações que as principais cidades européias e americanas oferecem. Em Nova York, por exemplo, você vai economizar muito com passeios se adquirir o City Pass.

Espero que tenham gostado.

Abraços!


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes