8 maio ( 20 dias) los-angeles las-vegas san-diego san-francisco ou NY e Vegas

Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

Re: 8 maio ( 20 dias) los-angeles las-vegas san-diego san-francisco ou NY e Vegas

Nova mensagempor marianesg » 28 Jan 2012, 12:47

Eu e meu namorado chegaremos em San Francisco dia 02 de maio e pretendemos alugar um carro e descer a costa até Los Angeles... alguém interessado em dividir despesas do aluguel?
Mariane S. G.

Eu e meu namorado já visitamos: Portugal, França, Holanda, Alemanha, Polônia, Hungria, Eslováquia, Áustria e República Tcheca. No Brasil, visitamos Recife e Porto de Galinhas! Quando puder, farei relatos desses lugares! :)
marianesg

Data de registro: 27 Jul 2009, 21:45
Próximo Destino: EUA: Las Vegas e California (abril e maio/2012)

Re: 8 maio ( 20 dias) los-angeles las-vegas san-diego san-francisco ou NY e Vegas

Nova mensagempor josehanne » 05 Fev 2012, 17:43

Oi Lu, estou querendo conhecer San Francisco, San Diego, Grand Canyon, Santa Barbara, Santa Monica, Los Angeles, e Las Vegas. Mas podemos fazer outro roteiro também... esta data está ótimo p. mim... meu irmão já fez esse roteiro e tem muitas dicas... vc já comprou as passagens??? Vamos conversar mais detalhes.. meu e-mail/msn: josehanne@hotmail.com
Abraços
josehanne

Data de registro: 26 Jan 2012, 23:16
Próximo Destino: E.U.A, Europa

Nova mensagempor liviaMC » 08 Fev 2012, 22:04

Nah / Fernanda,

Também vou sozinha em Maio/12, pretendo fazer uns 10 dias em NY e mais uns 10 dias entre Vegas / Los Angeles / San Francisco (em qualquer ordem) de carro, o que vcs estão pensando? Mandem contato para conversarmos.

Bjs
liviaMC

Data de registro: 08 Fev 2012, 21:49

Nova mensagempor Christiane Vieira » 26 Mar 2012, 20:38

Eu e meu namorado estamos com passagens compradas pro dia 06/09 chegando em SF indo de carro até LA e depos SD de lá voo para Orlando no dia 20/09 ficaremos 5 dias fazendo parques depois de carro ate Miami onde ficaremos 3 dias. Retorno pra São Paulo dia 28/09. Quem estiver interessado em cia em pelo menos uma parte desta viagem passar contato.

Christiane
Christiane Vieira

Data de registro: 08 Fev 2012, 15:30
Próximo Destino: Califórnia e Florida

Nova mensagempor luquinhavolpon » 28 Mar 2012, 09:47

pessoal, tb estarei nos EUA de 19 de abril ate 29 de maio mais ou menos.. estou pensando em las vegas, NY e miami e de repente ate um cruzeiro por ali.. ou entao hawaii..

me add ai pra gente combinar!

abs..

luquinhavolpon@hotmail.com
luquinhavolpon

Data de registro: 20 Nov 2011, 16:42

Nova mensagempor diego gr » 28 Mar 2012, 18:14

Exatamente o mesmo roteiro que eu queria fazer, ou pode ser em San Diego e subir até San Francisco hehehe

Sou de Porto Alegre, estou querendo ir em maio ou junho, e meu objetivo da viagem é ver o máximo de shows de rock possivel, e ficar até setembro ou outubro fazendo bicos pra conseguir grana.
Tenho inglês fluente e já viajei pra Inglaterra (também pra ver show de rock)

Me add no MSN diego.frs@hotmail.com
Meu email é diego4779@gmail.com
diego gr

Data de registro: 20 Mar 2010, 14:02

Nova mensagempor DangerousH » 14 Abr 2012, 20:12

Estarei em Vegas la pro dia 8 ficarei cerca de 7 dias

estou indo sozinho, caso se interessem pela companhia meu msn é oh.juu@hotmail.com

ate mais
DangerousH

Data de registro: 14 Abr 2012, 20:08

Nova mensagempor DangerousH » 14 Abr 2012, 20:16

Pessoas estarei em Vegas entre os dias 8 e 15 me hospedarei no Circus Circus, estou indo sozinho caso bata agenda ou tenham interesse me add no msn oh.juu@hotmail.com

"solteiro sim sozinho nunca"
DangerousH

Data de registro: 14 Abr 2012, 20:08

Nova mensagempor Giovana_ » 17 Abr 2012, 15:34

Meu roteiro nos EUA:

NY: 9-17 de maio (ficarei na casa de uma amiga)
SF: 18-20 de maio (hostel! daqui pra baixo é tudo hostel hehe)
LA: 21-26 de maio
Vegas: 27-30 de maio

Alguém estará em alguma dessas cidades pra gente não ficar forever aloníssimo? hehe
Giovana_

Data de registro: 17 Abr 2012, 00:43
Próximo Destino: Nova York, San Francisco, Los Angeles e Las Vegas

Nova mensagempor alexandre.lbs » 19 Abr 2012, 19:32

Galera...

Estou pensando em ir dia 08/05 - direto para Los Angeles e fazer uns 5 dias por lá... depois vegas, grand canyon, Hawaai... não sou mto de me programar com lugares pq sempre mudo os roteiros dependendo da cia e aventura...

Quem e certeza que estará em Los Angeles no dia 08/05?

Agurdo

Sds
Alexandre Bastos
msn: alexandre_lbs@hotmail.com
Twitter: ale_bastos
alexandre.lbs

Data de registro: 08 Jan 2011, 19:44
Próximo Destino: Machu Pichu, Vale Nevado, Los Angeles, Hawai

Nova mensagempor robnascimento » 22 Abr 2012, 19:46

PESSOAL..... ESTAREI EMBARCANDO DIA 30/04 E RETORNO DIA 16/05 O MEU ROTEIRO É:
01-04/05 - LOS ANGELES
04-08/05 - LAS VEGAS
08-11/05 - SAN FRANCISCO
11-16/05 - NEW YORK.

em los los angeles ja comprei o tickety para universal studios e em san francisco a visita noturna a alcatraz no dia 10/05 com inicio as 06:40pm
JA FECHEI OS VOOS INTERNOS TAMBEM, POREM SE ALGUEM ESTIVER EM ALGUM DESSES LUGARES NESSAS DATAS E QUISER ENCONTRAR PARA DIVERSÃO, RACHAR DESPESAS DE ALUGAR UM CARRO, ENFIM É SO ENTRAR EM CONTATO.

robsonnascim@gmail.com
robnascimento

Data de registro: 14 Fev 2009, 23:36
Próximo Destino: E.U.A

Nova mensagempor Andresantana » 26 Abr 2012, 00:33

Ola, estarei em San Diego todo o mês de Maio/2012, pretendo fazer os roteiros da Califórnia e os que estiverem próximos.
Podemos combinar algo.

André S.
itaguare@msn.com

Abraços
Andresantana

Data de registro: 07 Abr 2011, 18:01
Próximo Destino: San Diego - EUA

Anterior

Retornar para Estados Unidos e Canadá - Companhia para Viajar