Acabei de ver seu comentário no mochileiros.com sobre sua trip, também sou do Rio de janeiro e embarco no próximo dia 14/Maio,
meu roteiro ainda está sendo feito. porém alguns lugares já estão resolvidos... vamos lá!
15/Maio ~ 18/Maio: NYC (Hostel: Columbus Circle, IRADO)
18/Maio ~ 23/Maio: San Francisco (Hostel: Mason Street, IRADO)
23/Maio ~ 30/Maio: Las Vegas (Hotel: Ainda estou escolhendo, mais pelo visto não vale a pena Hostel. pois o CircusCircus tem preços MUITO LEGAIS)
30/Maio ~ 09/Junh: Florida (Orlando & Miami, chego partindo de Las vegas para Orlando. de orlando pego bus para miami. sem lugar para ficar ainda! pretendo ir a disney para desintoxicar a farra de LasVegas.)
09/Junh ~ 18/Junh: NYC (Hostel Columbus Circle & Hostelling International NY. Será a semana da introspecção... \o/ )
19/Junh: Rio de Janeiro (De volta a vida...

)
Estava afim de ficar em Hostel, porém caso alguém esteja disposto a ficar em Hostel e possa confirmar com certeza, eu mudo os planos do CircusCircus,
pois uma vez com alguém para acompanhar nos passeios.... bebedeira e ajudar a tirar fotos! (hahaha, fica mais fácil com outra pessoa tirando do que esticando braço sozinho) e so avisar que combinamos o albergue!
Não sei vocês... mais estou indo disposto a me divertir muito!!! 33 dias intensos!!!!!!!!
Meu msn e: jorge @ jorgepereira.com.br
Abraços!! up the trip!!!!!!