8 maio ( 20 dias) los-angeles las-vegas san-diego san-francisco ou NY e Vegas

Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

8 maio ( 20 dias) los-angeles las-vegas san-diego san-francisco ou NY e Vegas

Mensagempor Luciane.rj » 06 Abr 2011, 21:40

Ola Galera,

Moro no Rio e estou em busca de companhia para viajar para os EUA (California)... indo a san francisco, los angeles, vegas e outras cidadezinhas, de carro... Ou NY e Vegas

Tenho ferias marcadas para 08 de maio (20 dias)

aguardo contato...
Lu

luciane.rj@gmail.com
Luciane.rj

Data de registro: 06 Abr 2011, 21:00

Re: 8 maio ( 20 dias) los-angeles las-vegas san-diego san-francisco ou NY e Vegas

Mensagempor JulioJacinto » 07 Abr 2011, 13:05

Dae Lu

Estou chegando em NY dia 08/05 fico lá até 12 e sigo para San Francisco o faço de carro até Los Angeles... depois Las Vegas e Miami...
Vamos marcar alguma coisa
Abs
Julio
JulioJacinto

Data de registro: 23 Mar 2011, 13:17
Próximo Destino: Ny,California,Las Vegas e MIami

Re: 8 maio ( 20 dias) los-angeles las-vegas san-diego san-francisco ou NY e Vegas

Mensagempor mmmmmm » 16 Abr 2011, 15:02

.

abs
Editado pela última vez por mmmmmm em 31 Out 2011, 18:40, num total de 1 vezes
mmmmmm

Data de registro: 21 Dez 2010, 11:57

Mensagempor Mousares » 07 Mai 2011, 14:06

Oi Luciane,

estou em S. Francisco e a partir do dia 19.05 até 27.05 pretendo ir ao Hawaii, caso esteja nos seus planos vamos combinar.
Mousares

Data de registro: 04 Mai 2011, 00:05

Mensagempor jpereira » 08 Mai 2011, 02:32

Acabei de ver seu comentário no mochileiros.com sobre sua trip, também sou do Rio de janeiro e embarco no próximo dia 14/Maio,
meu roteiro ainda está sendo feito. porém alguns lugares já estão resolvidos... vamos lá!

15/Maio ~ 18/Maio: NYC (Hostel: Columbus Circle, IRADO)
18/Maio ~ 23/Maio: San Francisco (Hostel: Mason Street, IRADO)
23/Maio ~ 30/Maio: Las Vegas (Hotel: Ainda estou escolhendo, mais pelo visto não vale a pena Hostel. pois o CircusCircus tem preços MUITO LEGAIS)
30/Maio ~ 09/Junh: Florida (Orlando & Miami, chego partindo de Las vegas para Orlando. de orlando pego bus para miami. sem lugar para ficar ainda! pretendo ir a disney para desintoxicar a farra de LasVegas.)
09/Junh ~ 18/Junh: NYC (Hostel Columbus Circle & Hostelling International NY. Será a semana da introspecção... \o/ )
19/Junh: Rio de Janeiro (De volta a vida... :( )

Estava afim de ficar em Hostel, porém caso alguém esteja disposto a ficar em Hostel e possa confirmar com certeza, eu mudo os planos do CircusCircus,
pois uma vez com alguém para acompanhar nos passeios.... bebedeira e ajudar a tirar fotos! (hahaha, fica mais fácil com outra pessoa tirando do que esticando braço sozinho) e so avisar que combinamos o albergue!

Não sei vocês... mais estou indo disposto a me divertir muito!!! 33 dias intensos!!!!!!!!

Meu msn e: jorge @ jorgepereira.com.br

Abraços!! up the trip!!!!!!
jpereira

Data de registro: 27 Jan 2010, 21:43
Próximo Destino: Bolivia -> Peru.

Mensagempor Fabiulla Zanon » 28 Jun 2011, 20:54

Ola Luciane (e povo q tenha ido pra Califa e Grand Canyon!!)
Gostaria de saber se vc fez essa sua trip... Pq estou indo pro mesmoss lugares e preciso muito de umas dicas! :) Valeu!
Fabiulla Zanon

Data de registro: 28 Jun 2011, 20:43

Mensagempor niquebrito_rj » 02 Jul 2011, 02:35

Também vou fazer um roteiro parecido e gostaria de dicas sobre tudoooo...primeira viagem internacional minha (irei em setembro).
"Não tenho fronteiras para ser feliz"
niquebrito_rj

Data de registro: 30 Jun 2011, 23:51
Próximo Destino: Buenos Aires e Chile

Mensagempor Renato R » 31 Ago 2011, 14:43

Eu a to indo a principio final outubro... se alguem topar... tenho 20 dias..
Renato
Renato R

Data de registro: 31 Ago 2011, 13:50

Mensagempor marcuspieren » 19 Dez 2011, 23:52

Estou indo em maio, também! NYC, Miami e Califórnia!!

Vou adicioná-los!
marcuspieren

Data de registro: 19 Dez 2011, 18:32

Mensagempor simone_moraes » 24 Dez 2011, 14:10

Oi Jorge,

quanto vc acha que vai gastar mais ou menos na sua viagem? Estou querendo planejar algo parecido para o ano que vem, mas nunca fui pra fora e seria legal pegar informações com quem está mais "na frente"!

Abraços!
simone_moraes

Data de registro: 24 Dez 2011, 13:52
Próximo Destino: Estados Unidos

Mensagempor Regis Siqueira » 25 Dez 2011, 20:27

Oi , Simone Moraes , tudo bem ? to pensando o msm, programando para o ano q vem, possivelmente de ago à out,
se tiver algumas boas informações, e se quiser me enviar regis_gp72@hotmail.com, a gente se fala, um abraço !!
Regis Siqueira

Data de registro: 25 Dez 2011, 20:20

Mensagempor fernanda.silva » 27 Dez 2011, 16:10

Pessoal, boa tarde,

Sou de SP e estou pensando em sair em Maio ou Junho.
O roteiro que quero fazer é um pouco parecido, na verdade quero ir até San Francisco, alugar um carro e descer até San Diego, passando por Grand Canyon, Santa Barbara, Santa Monica, Los Angeles, e tentar esticar até Las Vegas.
Tenho uma amiga que fez esta viagem agora em novembro. Adorou... e fez tudo em 15 dias, eu quero em 20 dias...
Só me falta a companhia...
A intenção é ficar em Hostel, Motel, etc...

Beijos,
fernanda.silva

Data de registro: 27 Dez 2011, 16:05

Mensagempor ZaXXon Zax » 25 Jan 2012, 08:31

Fernanda,

Vou fazer um roteiro bem parecido com o seu, mas começo sia 01/03, vamos?

Beijos
ZaXXon Zax

Data de registro: 24 Jan 2012, 15:52
Próximo Destino: Los Angeles, Santa Barbara, Carmel, Monterey, San Luis Obispo, Sab Francisco, Las Vegas, Nova Iorque e New Orleans.

Mensagempor felipehickmann » 25 Jan 2012, 12:00

To indo dia 22/Fev para San Francisco e tenho passagem de volta dia 09/Mar a partir de Las Vegas. Ainda falta definir o número de dias em cada cidade.
felipehickmann

Data de registro: 25 Jan 2012, 11:50

Mensagempor Nah Magalhaes » 25 Jan 2012, 18:10

Eu viajo em maio, quero fazer o mesmo percurso que o seu Fernanda, mais quero dar uma extendia a new york.
Tem e-mail pra gente conversar?

att
Nah Magalhaes

Data de registro: 23 Jan 2012, 22:48

Próximo

Retornar para Estados Unidos e Canadá - Companhia para Viajar