Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1098640 por Gisele Picada
17 Jun 2015, 22:50
Buenas!
Gente... encontrei esta que parece boa mas queria opinião de quem entende do assunto...se aguenta frio e chuva essas coisas...
1.5KG naturehike ultralight tent 1 person outdoor camping hiking waterproof tents Single carpas plegables tenda
is_customized: Yes
Area: 205*(95+60)*110cm
Brand Name: Naturehike
Layers: Double
Structure: One Bedroom
Outside Tent Waterproof Index: >3000 mm
Style: Outdoor
Capacity: One
Bottom Waterproof Index: >3000 mm
Type: 1 - 2 Person Tent
Pole Material: Aluminum
Building Type:
Construction Based on Need
Model Number: Naturehike
Season: Three-season Tent
Fabric: 210T Waterproof fabric
Weight: 1.5KG
:D
Editado pela última vez por Gisele Picada em 19 Jun 2015, 12:07, em um total de 1 vez.

#1099019 por Gisele Picada
19 Jun 2015, 02:11
Oi Otávio!
Sim, a própria hahhaha será que é pra ficar com medo do made in China?
Pois é... estou repensando se vale mesmo a pena fazer um mochilão por estes países, de barraca, vi um post antigo dizer q poucas cidades tem camping e q o pessoal costuma ficar em hostels mesmo. Ou alugar o equipamentos em certos locais. To procurando relatos de quem fez esse tipo de indiada...
Bom, obrigada! Abração!
#1099049 por Otávio Luiz
19 Jun 2015, 09:12
O que mais tem aqui no fórum é relato e informação sobre mochilões na América do Sul.
E realmente, 99,9% do pessoal fica em hostel. Barraca apenas nos locais de trilha, tipo Salkantay, Torres del Paine, etc... e mesmo assim é possível alugar todo o equipamento.
Se a ideia é um mochilão urbano a barraca é totalmente dispensável.
#1187146 por Ro Ludwig
11 Mai 2016, 20:07
eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos :) perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita.
Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena.
http://pt.aliexpress.com/store/product/ ... Id=1126044

Usuários navegando neste fórum: Jaque Zacharini e 12 visitantes