A VOLTA AO MUNDO EM 1 ANO. (ou menos, vai saber)

Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

A VOLTA AO MUNDO EM 1 ANO. (ou menos, vai saber)

Mensagem não lidapor pmurad21 » 31 Jan 2009, 14:42

Boaaaa tarde meus queridos amigos.
Recentemente me veio à cabeça a idéia de um mochilão supremo ao redor do mundo. Passei alguns meses coletando informações de um amigo que fez esse tipo de trip e me interessei pelo assunto. Confesso que me falta um roteiro ainda, mas isso é modelável assim como a idéia. Meu amigo diz ter gasto em um ano de viagem apenas quinze mil dólares, um dinheirinho razoável pelo tempo de viagem e os lugares que ele passou. Gostaria de saber se existem nesse incrível fórum alguns aventureiros interessados nesse tipo de experiência e com tempo livre para ir a qualquer hora (gostaria de viajar o mais cedo possível). Pensei em começar as avessas também. O roteiro ainda estou fazendo, mas como disse as avessas, talvez eu comece pela Austrália. Enfim, gostaria e seria de muito agrado achar parceiros e parceiras para uma viagem gostosa. Aceito idéias, data de viagens (com a condição de começar em 2009). Ao longo dos dias, ou hoje mesmo, irei postando aqui o meu roteiro, os preços de coisas que consegui as estimativas e fotos.
Por favor, entre em contato caso se interessem pelo meu e-mail: pablo@pablomurad.com
::ahhhh::

fly fly fly
pmurad21

Re: A VOLTA AO MUNDO EM 1 ANO. (ou menos, vai saber)

Mensagem não lidapor zecapera » 09 Ago 2009, 23:45

e ai cara...ja foi? senão, tô nessa ! rsrsrs
abraco, zeca
zecapera

Mensagem não lidapor lanne » 10 Ago 2009, 23:54

Oi Zeca bacana,porém um ano inteiro para mimnão dá não, no entanto se não sar muito caro posso ir em alguns lugares.
lanne

Mensagem não lidapor LEONARDOMATA » 30 Set 2009, 12:21

Tenho interesse em fazer uma trip dessas em breve. Meu nome é leonardo. Meu interesse é fazer um trabalho fotográfico e um guia de viagem para próximos aventureiros. veja quando vc pode e quais destinos. meu msn tacwb@hotmail.com
LEONARDOMATA

Mensagem não lidapor josueviana » 19 Fev 2010, 17:29

legal cara, tenho vontade de fazer um trip desse, porem , por agora nao tenho a menor condição....mas é sempre bom estar informado....e ai ja foi, como foi, esta em viagem????
me add ai no msn....josue.viana@hotmail.com

abração
josueviana

Voltar para Volta ao Mundo e RTW - Companhia para Viajar