Está procurando companhia para viajar para algum destino do Oriente Médio? Crie seu Tópico aqui!
#664389 por NAZARÉ SADY
17 Dez 2011, 23:36
OLÁ SOU UMA VIAJANTE DO MUNDO, SOU UMA JOVEM DE 60 ANOS. JÁ FIZ MACHU PICHU, CAMINHO DE SANTIAGO , EUROPA ETC... AGORA QUERO IR PARA A TURQUIA, ISRAEL, JORDÂNIA, PENSEI TAMBÉM NO EGITO MAS ATUALMENTE HÁ CONFLITOS E NÃO ESTÁ DEFINIDO.
ESTOU EM FASE DE ORGANIZAÇÃO E ACEITO SUGESTÕES E ALGUM ROTEIRO PRONTO DE AMIGO DO SITE. AINDA NÃO DECIDI A DATA MAS DEVE OCORRER A PARTIR DO DIA 10 DE ABRIL.
AGUARDO CONTATOS ABS.
EM TEMPO MORO NO RIO E JANEIRO.
#666214 por asia
22 Dez 2011, 23:44
Olá Nazaré
Busco cias para viajar.O meu interesse é a rota da seda começando pela Turquia,passando pelo Turcomenistão Uzbequistão,Quirguistão e indo até kashgar na China.
Também gostaria de conhecer a montanha dos gorilas em Uganda,Mali, Etiópia e Tanzania.
Tenho um pouco de experiência em viagens longas,pois já fiz o Transmongoliano de Moscou a Beijing,fui de trem de Beijing a Lhasa,de jeep de Lhasa a Kathmandu no Nepal e depois fui ao Butão.Conheço alguns paises do sudeste asiatico como Malásia,Tailândia,Vietnam,Camboja,Laos.Fui tb a India e outros lugares.Sempre viajei só e agora gostaria de companhias para viajar.

Abs
#685601 por israeljunior
13 Fev 2012, 09:57
Olá,
olha só, se não tiver montado roteiro, estou indo com um amigo para Israel, com parada de 1 dia em Paris e Roma, saindo de SP dia 18 de Abril e retornando dia 29 de Abril, aproveitado que esta muito bom o preço de passagens nesse periodo, ja temos todo roteiro montado, mais informações no e-mail e msn: israelpjr@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante