Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1218620 por Thais Bellacosa
19 Set 2016, 16:22
Olá pessoal,

tenho uma dúvida, estou programando a minha viagem com o meu namorado para Peru/Bolívia/Chile, e gostaria de saber se em Abril e Maio são datas boas para viajar e conhecer esses países sendo sem chuvas e muito frio...
vocês podem nos ajudar por gentileza?

Vamos conhecer:
Peru: Lima e Cusco (Machu Picchu)
Bolívia: Salar de Uyuni
Chile: Deserto do Atacama e Santiago

Desde já agradeço ::otemo::
Beijos,

Thais

#1218667 por ------
19 Set 2016, 19:01
É uma coisa ou outra, ou é sem chuva, ou é sem frio, as duas as mesmo tempo é complicado...

Entre Outubro e Março é o período quente, mas chove muito, de Abril a Setembro chove pouco mas é frio. Como você vai bem no meio, vai depender muito da sorte.

Se você tiver sorte você, pega o melhor dos dois períodos, pouca chuva e pouco frio, mas se tiver azar, pega o pior dos dois períodos, que é frio e chuva...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes