Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1163483 por CatarinaBR
14 Fev 2016, 21:51

Olá, pessoal!
Meu mochilão de 2016 vai incluir passagens por esses países, começando pela Turquia no dia 25/04 e terminando na Grécia, no dia 31/05. Durante esse período, estarei sozinha, e gostaria de saber se mais alguém vai viajar nessa mesma época por esses lugares. Aí vai meu roteiro:

25/04 até 07/05 - Turquia (Istambul, Selçuk, Pamukkale e Göreme)

07/05 até 15/05 - Hungria (Budapeste, bate-volta para Szentendre e Bratislava, na Eslováquia)

15/05 a 31/05 - Grécia (Atenas, Santorini, Zakynthos e outra cidade grega ainda não escolhida)

Alguém aí vai estar em algum desses países dentro desse período, e gostaria de companhia para os passeios nos pontos turísticos? Quem quiser mais detalhes do meu roteiro (ex: datas em que ficarei em cada cidade, etc) é só dar um toque!

#1165985 por lelecosousa
22 Fev 2016, 15:48
Olá, Catarina.

Eu estou com passagem comprada para a Europa indo no dia 25/04 (GRU -> Zurique) e voltando no dia 15/05 (Zurique -> GRU).

Minha ideia inicial era ir pra Turquia, mas um amigo me convenceu a fazer um mochilão por Zurique, Amsterdã, Bruxelas, Praga e Munique.

Infelizmente meu amigo desistiu, então devo voltar ao planejamento inicial.

Você já fez o planejamento do período que estará na Turquia?
#1166143 por CatarinaBR
01 Abr 2016, 01:40
lelecosousa escreveu:Olá, Catarina.

Eu estou com passagem comprada para a Europa indo no dia 25/04 (GRU -> Zurique) e voltando no dia 15/05 (Zurique -> GRU).

Minha ideia inicial era ir pra Turquia, mas um amigo me convenceu a fazer um mochilão por Zurique, Amsterdã, Bruxelas, Praga e Munique.

Infelizmente meu amigo desistiu, então devo voltar ao planejamento inicial.

Você já fez o planejamento do período que estará na Turquia?

Oi! Mandei mensagem privada pra você!
Ressuscitado pela última vez por CatarinaBR em 01 Abr 2016, 01:40.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes