Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#550390 por Zabotto
01 Fev 2011, 18:29
Renan, devo chegar em Paraty, quinta-feira a tarde...

Como faço pra encontrar vcs? Tem algum tel de contato?

Conversei com o Wagner (msn) e deu pra ter uma noção da travessia até ponta Negra... Mas anota tudo ai, detalhes, trilhas, que vamos precisar. To estudando também o roteiro...

Abraços nos vemos na quinta!!! Vamos nessa, pé na trilha!!!

Kleber Zabotto

#550391 por Zabotto
01 Fev 2011, 18:32
lowpower escreveu:
Zabotto escreveu:Beleza Lowpower?

Cara, devo ter uma barraca sobrando 2 lugares, bem simples, não sei aguenta muita chuva. Ja tomei chuva fraca com ela, segurou na boa...

Se precisar da um toque...

Vou sair de sampa mas chego na quinta-feira em Paraty. e começamos a trilha na sexta-feira as 09:00 hrs - Condominio Laranjeiras... Faz uma força ae e acompanha a gente, seja bem-vindo!!!

Abços

Kleber Zabotto

Opa cara, blz?

Entao, sexta nao rola deu dar o "pelé" no trampo! :(
A ideia era chegar sabado d madru e alcançar voces no meio do caminho!
Mais se n der peciencia! Vou numa proxima!
hahaha

Vou ficar olho aqui pra ver se aparece alguem!

E valeu pela barraca tb! Se aparecer alguem, eu aceito ela sim!!

Thx!!!

Legal cara,

Se der certo se anima que vai ser muito bom...

O que precisar é só da um toque que tento ajudar kleber_zabotto@hotmail.com... manda email, que sempre to lendo

Abços
#550499 por wagnerponce
01 Fev 2011, 21:34
Galera do Rio... Combinei de encontrar com o Rodrigo amanhã pelo arredores da Barra da Tijuca. Quem estiver de bobeira e estiver afim de ir é só ligar para ele ou para mim.
Carl... Vc que mora ali pela área, tá fim de encontrar com a gente?

Meu celular: 21 8313-4769
#550552 por rodrigo0o
01 Fev 2011, 23:33
Wagner,
Veja um lugar por lá onde vá passar o jogo do Fogão!!!

Zabotto,
Vou te mandar meu tel por MP, vou chegar lá na quinta tb...

Ana,
Q pena q vc não vai poder ir...essa sua animação toda vai fazer falta.... ::lol4::
Mas opotunidades não faltarão...

Reforçando as palavras do Wagner, quem tiver de bobeira é só chegar amanhã...

ABs
#550578 por carl_rj
02 Fev 2011, 06:56
Galera bom dia.

Não consegui sair de férias conforme combinado. Mas ainda não descartei a ida com voces, até o final do dia terei uma posição.

Wagner e demais amigos, estou no centro da cidade hoje, a que horas voces vão estar na Barra? Tô mandando meu cel por mp.

Abraços a todos.
#550616 por RenanDiNallo
02 Fev 2011, 08:58
OPa blz pessoal, bem to comunicando que eu vo na viajem ta rsrsrs, eu trabalho hoje até as 16:00, depois vo em eocntrar com a Julia, e aqi vamos para a estação do Tietê para pegar o ônibus para Parati, entre um tempo e eoutro, quando tendo folguinhas, entro aqui e estou no msn, para esclarecer duvidas ou algo do tipo, vejo vocêis todos la, boa sorte a todos.

Poxa Ana, é uam pena mesmo em, bem a gente se vÊ na próxima, se vai fazer muita falta lá em !!!

ALguem sabe onde eu posso comprar um isolante térmico bom e barato, aqui em SP procurei e achei muito caro, alguem tem alguam idéia ?

Abraço !
#550818 por Panmella
02 Fev 2011, 16:56
olá,olá pessoal.. é amanhã hemm!!!
cheguei hj na minha cidade.. amanhã cedo to indo pra Paraty..
Ana uma pena vc num ir hem =/ ..
Carl.. pooo sacanagem tu num consiguir as férias.. mas e ai acha que vai da pra ir?
Minduim.. que bom que vc vaiiiiiiii na quinta =)
Ângelo seja bem vindo aee.. junte-se a nós.. ve ai qual dia melhor pra vc ir...

Abraço a todos! até amanhã.. até sexta.. até sabádo..rssss
#550842 por avimeney
02 Fev 2011, 17:43
Olá, Panmella!

Obrigado! Chegarei então no meio da tarde de quinta, estarei na rodoviária de Paraty às 9 da manhã de sexta para partir com a galera! Esperem por mim!!!!!! :D

Abraços,
Ângelo
#550890 por carl_rj
02 Fev 2011, 20:11
Galera boa noite!

Não poderei ir realmente, minhas férias ficaram definidas para o dia 14/02. ::grr::

Panmella é um saco, mas como trabalho em TI (alocado em cliente), é sempre complicado qualquer planejamento. Mas obrigadão pelo apoio. ::otemo::

Uma excelente trilha para voces! E tragam muitas fotos.

Um grande abraço em todos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes