Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#550962 por wagnerponce
02 Fev 2011, 22:17
Carlos... Que isso cara! Não desanima, se vc tem como sair num horário bom para nos encontrar na sexta a noite, e não tem que ir na empresa no sábado. VÁ COM A GENTE!!! Sinta-se intimado!!!
Eu não ia mais, tava desanimado depois da troca de empresa, e nem isso faz com o que eu deixasse de entrar nessa trip...
O principal... Eu tbm sou de TI, sei como é trabalhar em alocado em cliente... e é por isso que eu vivo nesse mundo de trilhas!!! Melhor remédio contra a nossa rotina de "incidências" e "problemas".
Então... Faz uma força e vamos com a galera na sexta!!!

Denilson... Sexta-feira, na Rodoviária Novo Rio pegaremos o último ônibus para Paraty. Esse mesmo sai às 21:00! Caso vc não seja do Rio... Manda um MP que eu vejo como podemos combinar!

Quem mais vai sexta a noite comigo..? Já me perdi!!!

Lincon!!! Tá tudo ok com vc tbm???
#550987 por GentlemanRio
02 Fev 2011, 23:59
Alô gente.
Quase que minha participação fica comprometida, minha bagagem extraviou e poderia ter perdido tudo, mas tive sorte e ela foi encontrada a tempo.
Chegarei na quinta, mas ainda nao sei a que horas.
Renan, na Decathlon tem, mas agora é tarde.
Carlos, tente ir no sabado com o Wagner.
Então está chegando a hora.
Até lá.
Abraços.
#551176 por maykonascj
03 Fev 2011, 12:46
Galera,
Não poderei ir!
Sou professor e fui chamado para exames médicos hoje e amanhã em concurso que passei para Cubatão! Me ligaram ontem.
Como havia combinado de chegar hoje e pernoitar em Paraty, peço que o Minduim me passe a conta da pousada que ele fez a reserva para eu depositar a grana.
Boa trip!
#551302 por carl_rj
03 Fev 2011, 16:48
Evandro, Wagner, Monique, Gentleman e demais amigos, realmente não vou poder ir, pois se houver algum problema no ambiente do cliente, eu sou um dos primeiros a ser envolvido.

Mas com certeza de uma próxima eu irei. Afinal só o investimento da bota já me esfolou até o final do mês. ::hãã2::

Quando voces voltarem podemos marcar um 2. Mochilencontro (Lapa), quero saber como foi a trilha.

Uma excelente trip para todos e não se esqueçam das fotos ! ::otemo::

Tô indo pra casa, chega de reunião e esporro por hoje.

Um forte abraço.
Editado pela última vez por carl_rj em 06 Fev 2011, 13:58, em um total de 3 vezes.
#551540 por laricosta
04 Fev 2011, 10:53
gentem!!!! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu não poderei ir.
Já com a mala e a mochila no carro e minha reunião no Rio foi desmarcada. Como eu já havia cancelado a minha outra passagem que eu tinha comprado e agora o preço tá muito alto o que inviabiliza a minha ida.
É uma grande pena pq eu queria muito participar da trilha com vcs. Tirem fotos e curtam muito mesmo por mim.

Beijos, Larissa
#552445 por wagnerponce
07 Fev 2011, 10:44
Galera...

Obrigado a todos vcs pelos bons momentos que dividimos nessa trip. Momentos engraçados e alguns difíceis dividimos, no final das contas tudo ocorreu como esperavamos.
Se todo mundo curtiu como eu gostei dessa trip, acho que posso dizer que essa travessia foi um sucesso.
Valeu galera pelas gargalhadas e as caretas de dor e cansaço na trilha, mas principalmente pelo sorriso que cada um estampava no rosto ao final da viagem...

Grande Abraço a todos vocês...

Wagner Ponce (Sapo)
#552504 por Panmella
07 Fev 2011, 12:30
E ai galera =D
Po valeu muitooo.. apesar deu não ter feito todo caminhada com vcs.. foi demais! lugares incriveis! galera muito daora!!
Temos que combinar outras vezes hem! e o mais impostante tentar manter contato =D
Obrigado a todos!!

ah só uma pergunta....... ALGUEM VIU MEU CHINELO?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P

abraço a todos!
até mais!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante