Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#553490 por lilimb
09 Fev 2011, 18:47
Pessoal,

to sem palavras p essa trip

como tds já bem disseram, foi maravilhoso!!!

Obrigado p td, por tds os momentos sensacionais q passamos lá.

Espero q os contatos continuem e q mt breve a gente programe logo outra!!!

Gentleman, to super tentada de ir, mas preciso dar uma analisada na questao do dim dim!!
Vc vai qd mesmo?? Acho q a Nanda tb tava afim. Te ligo se resolver ir!!!

Bjsss

Lívia

#553599 por Valdirene
10 Fev 2011, 02:49
carl_rj escreveu:Rodrigo e galera, por mim pode ser amanhã (quinta) sem problemas. Quem mais?

Val ...dá uma motivada na galera aí... ::hãã2::

Abraços em todos.

Por mim pode ser agora tbm... Algum problema? Hehe

Amanhã a noite pra mim está ótimo.... E aí? Vamos?! Quem vai?!

Bjs
#553717 por carl_rj
10 Fev 2011, 12:40
Galera ficou fechado o bar Shenanigans as 19hs de hoje, link abaixo:

( http://www.shenanigans.com.br )

Quem pegar esta mensagem em tempo e quiser/puder aparecer, estaremos batendo um papo e revendo os amigos.

Confirmados; Wagner , Livia, Val e Carl.

Vamos nessa galera!

Abraços em todos.

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 112 A - Ipanema
#556987 por Valdirene
20 Fev 2011, 23:47
Ótima foto Zabotto!!! Saudade desses momentos maravilhosos que passamos, sem lembrar das tensões... Hehehe

Nação carioca, valew pelo carinho, hospitalidade, amizade e companheirismo durante o período que estive por aí.... :-)

Um mega abraço a todos!!!
#559924 por Zabotto
28 Fev 2011, 19:43
Salve galera!!!

Consegui finalmente escrever o meu relato neste fórum...

Então quem tiver a fim e pricipalmente paciência pode dar uma olhadinha lá por favor.
Desculpe os erros de digitação e português e vamos que vamos até uma próxima em breve (assim espero kkkkkkkk).

travessia-laranjeiras-x-ponta-da-joatinga-acampamento-lendario-por-kleber-zabotto-t52542.html

Abraços
kleber Zabotto
#612394 por Lex fungos
13 Jul 2011, 17:39
[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110713172717.png 500 332.727272727 Mirante de Paranapiacaba] Beleza Renan, espero q. vcs tenham feito essa trip do acampamento lendário! Estou aqui para comunicar q. gostaria tbm de marcar um camping ou bate/volta p/ Paranapiacaba neste mês de Julho/2011. Acampei mto lá mas agora está proibido. Tenho amigos q. vão para praticar alpinismo tbm, e conhecem um lugar à 40 min de caminhada, este ainda ñ fui. Se interessarem é só responderem, ok? Valew.
#883072 por Nilton Martz
26 Set 2013, 07:58
Valdirene escreveu:Olá moço que não sei o nome!! Rsr

Tem uma galera que está sempre acampando na região de Paranapiacaba. Muitas vezes descendo até Cubatão.

Como eu ainda não fui em nenhuma, estou querendo acompanhar o pessoal em uma empreitada dessas no mês de janeiro chegando a Cubatão e seguindo para Santos.

Se quiser, junte-se a nós!!

add Rogério Thadeu Abibe e Ronaldo Loures no facebook. Eles sempre fazem o trajeto Paranapiacaba/Cubatão/Paranapiacaba, descendo pelo Rio Mogi até Cubatão e subindo pela ferrovia desativada até Paranapiacaba.
add Nilton Martz no facebook, e veja as fotos do meu acampamento nessa região de Paranapiacaba.
A fiscalização em Paranapiacaba aftouxou. Dá para passar pela guarita, no início da trilha, à noite, sem qualquer problema.

Bora fazer um acampamento?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes