Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1178282 por aasanson
07 Abr 2016, 17:30
mateus.passos-de-souza escreveu:
Rodolfo 07 escreveu:Também quero subir o monte Aconcágua, porem quero subir em 2017. Pois quero me preparar melhor, tanto fisicamente quanto financeiramente kkkkkkkk

Rodolfo, to me preparando pra Dezembro de 2017, dando entrada no parque nos últimos dias da média temporada.

Mateus, Rodolfo, li aqui que vocês têm planos para o subir em 2017. Tenho esta intenção também. Porém ainda estou sozinho. Apesar de estarmos um tanto distante, esta data é boa pelo maior prazo para nos prepararmos financeira, fisica e psicologicamente. Além de podermos angariar mais informações sobre esta empreitada.
Seria interessante também, pela convergência de interesses, fecharmos alguns destinos preliminares até o objetivo final que seria a subida ao Aconcágua.
O que acham de manter e estreitar nossos contatos e montarmos um grupo para este objetivo?
Vou deixar meu e-mail, entrem em contato, daí podemos marcar alguns destinos durante esse tempo, afim de nos conhecermos e nos prepararmos.

alysson.sanson@yahoo.com.br / whatsapp 15 99723-2694

Um grande abraço!

#1178318 por mateus.passos-de-souza
07 Abr 2016, 22:00
aasanson escreveu:
mateus.passos-de-souza escreveu:
Rodolfo 07 escreveu:Também quero subir o monte Aconcágua, porem quero subir em 2017. Pois quero me preparar melhor, tanto fisicamente quanto financeiramente kkkkkkkk

Rodolfo, to me preparando pra Dezembro de 2017, dando entrada no parque nos últimos dias da média temporada.

Mateus, Rodolfo, li aqui que vocês têm planos para o subir em 2017. Tenho esta intenção também. Porém ainda estou sozinho. Apesar de estarmos um tanto distante, esta data é boa pelo maior prazo para nos prepararmos financeira, fisica e psicologicamente. Além de podermos angariar mais informações sobre esta empreitada.
Seria interessante também, pela convergência de interesses, fecharmos alguns destinos preliminares até o objetivo final que seria a subida ao Aconcágua.
O que acham de manter e estreitar nossos contatos e montarmos um grupo para este objetivo?
Vou deixar meu e-mail, entrem em contato, daí podemos marcar alguns destinos durante esse tempo, afim de nos conhecermos e nos prepararmos.

alysson.sanson@yahoo.com.br / whatsapp 15 99723-2694

Um grande abraço!

Fala Alysson, vc é de Cerquilho? Pô, estamos a 100km de distância rsrs.

Esse ano vou tentar economizar o máximo possível para ano que vem estar fazendo o Huayna Potosi na Bolivia em Julho e dps encarar o Aconca em Dezembro.

Pelo visto acho que já rola montar um grupo no whats com os interessados em subir em 2017.
De tanto pesquisar já montei um dossiê Aconcágua aqui no pc, vou mandar no seu email para iniciarmos algumas trocas de informações.
#1178429 por aasanson
08 Abr 2016, 15:37
mateus.passos-de-souza escreveu:Fala Alysson, vc é de Cerquilho? Pô, estamos a 100km de distância rsrs.

Esse ano vou tentar economizar o máximo possível para ano que vem estar fazendo o Huayna Potosi na Bolivia em Julho e dps encarar o Aconca em Dezembro.

Pelo visto acho que já rola montar um grupo no whats com os interessados em subir em 2017.
De tanto pesquisar já montei um dossiê Aconcágua aqui no pc, vou mandar no seu email para iniciarmos algumas trocas de informações.

Fala Mateus!! Entãoo, quando vi que você era de São Miguel pensei a mesma coisa! Estamos bem perto!
Sem falar que você tem um quintal ótimo para fazer caminhadas hein! Gosto muito de ir para esses lados, Carlos Botelho, Intervales!

Também compartilho da sua idéia de itinerário. No meio do ano que vem fazer alguma montanha para fins de testar a aclimatação, o comportamento em altitudes altas.

Me manda o dossiê sim! Vamos angariando informações! Neste tópico tem muitas informações!

Aproveito para pedir desculpas à Vanessa ::tchann:: ::tchann:: por estar utilizando o topico criado por ela. As informações aqui são muito valiosas!

Te adicionei no Facebook. Vamos conversando. E também seria interessante marcarmos alguma trilha agora nesta temporada para irmos nos conhecendo e acertando as coisas.

Abraços!
#1181110 por vanessa.miranda
18 Abr 2016, 18:04
aasanson escreveu:
mateus.passos-de-souza escreveu:Fala Alysson, vc é de Cerquilho? Pô, estamos a 100km de distância rsrs.

Fala Mateus!! Entãoo, quando vi que você era de São Miguel pensei a mesma coisa! Estamos bem perto!
Sem falar que você tem um quintal ótimo para fazer caminhadas hein! Gosto muito de ir para esses lados, Carlos Botelho, Intervales!

Também compartilho da sua idéia de itinerário. No meio do ano que vem fazer alguma montanha para fins de testar a aclimatação, o comportamento em altitudes altas.

Me manda o dossiê sim! Vamos angariando informações! Neste tópico tem muitas informações!

Aproveito para pedir desculpas à Vanessa ::tchann:: ::tchann:: por estar utilizando o topico criado por ela. As informações aqui são muito valiosas!

Te adicionei no Facebook. Vamos conversando. E também seria interessante marcarmos alguma trilha agora nesta temporada para irmos nos conhecendo e acertando as coisas.

Abraços!

kkkk Alysson, não tem que pedir desculpas! O tópico é pra ser usado à vontade! Até porque qualquer discussão/comentário relacionado ao aconcágua é do meu interesse tbm! ::otemo::
#1183130 por rferreira.jus
26 Abr 2016, 18:14
Boa Tarde Galera.

Gostei da programação para escalar o Aconcágua em dez/2016.

Se possuírem grupo no whats para discussão da viagem e poder me incluir, agradeço.
Segue número 61 8263.5559
#1186239 por vanessa.miranda
08 Mai 2016, 17:14
aasanson escreveu:Vanessa, você adquiriu a barraca himalaya da azteq? O que achou dela?

Gostei! Ela é bem espaçosa (confortável pra 3 pessoas com pouco equipamento ou 2 com muito equipamento), material resistente, acabamento bem feito, e mesmo sendo 4 estações pode ser usada de boa no brasil, pq dá pra deixar ela bem ventilada, por ter porta na frente e atrás e duas janelas nas laterais. usei ela na travessia da serra dos órgãos, em uma noite que ventou pra carai....pra testar eu montei ela só com duas varetas em vez de usar as 5. Aguentou firme! o vento chacoalhava o tecido (por não estar esticado com todas as varetas) mas a estrutura não se movia. Outras barracas ao lado dobraram com o vento.. No inverno vai dar pra testar melhor, principalmente em relação a condensação.
#1192699 por fyukio
03 Jun 2016, 08:18
Ah, por isso que não aparecia a data que eu queria na hora de cotar na Aerolineas e é bem no período que vou chegar. Obrigado pela informação Vanessa! :)
#1192738 por vanessa.miranda
03 Jun 2016, 10:39
E eu já tava planejando ir no dia 8, bem no dia que volta a funcionar rss espero que essa obra não atrase...
Outra coisa importante é que dias 8 e 9 de dezembro é feriado lá.
#1192746 por fyukio
03 Jun 2016, 10:58
Caraca, bem no dia hein! Se fosse Brasil com certeza diria que atrasa! rs
Estava planejando chegar dia 2 pela manhã e ja resolver tudo no dia, agora pelo que vi vou perder um dia só de locomoção devido ao horario do voo.
A última vez que fui também cheguei no feriado e só descobri quando cheguei. Mas a maioria das coisas funcionam. A secretaria de turismo sempre está aberto, so tem que ver se for alugar equipamentos. Nesse caso a loja so abriu no final do dia no horario combinado, pois tinha feito reserva dos equipamentos.
#1193006 por vanessa.miranda
04 Jun 2016, 16:08
Passagens compradas! ::hahaha:: :D :D :D Decidi ir por Santiago. Fred, foi vc que disse que teve problemas com a aduana lá? O que vc me recomenda não levar do brasil pra evitar problema? barra de cereal, biscoitos, e industrializados em geral passam de boa né?
#1193082 por zaneymattos
05 Jun 2016, 01:32
Por causa das obras quem optar por voar direto ( meu caso ) e sera direcionado aos aeroportos mais proximos e de la serao transportados em busao…. pelo q pesquisei o aeroporto de San Juan e o mais proximo….
#1193231 por fyukio
05 Jun 2016, 21:02
Vanessa, a aduana chilena normalmente é mais rigorosa que a argentina, mas levando comida industrializada nao tem galho, vai tranquila. Ja fechou o grupo?
Vou comprar a minha passagem em agosto, o time que era de 6 virou 3! rs Ate la vou pensar por onde eu vou.. eu não gosto andar de bus. rs
Alias, voce vai passar na entrada do parque e so vai poder olhar... rs Vai ate Mendoza para mais tarde retornar :)
#1193573 por thaleslopes
06 Jun 2016, 23:31
Alguém disposto para fevereiro/17?
Estamos em 3 pessoas evoluindo a ideia.

Duvida:
Pagamos a mula por trecho? Se pagarmos para plaza de mulas, ela vai direto ou podemos descarregá-las em confluência e embarcar de novo?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes