Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1205334 por CarolinaValle
24 Jul 2016, 19:35
aasanson escreveu:
mateus.passos-de-souza escreveu:
Rodolfo 07 escreveu:Também quero subir o monte Aconcágua, porem quero subir em 2017. Pois quero me preparar melhor, tanto fisicamente quanto financeiramente kkkkkkkk

Rodolfo, to me preparando pra Dezembro de 2017, dando entrada no parque nos últimos dias da média temporada.

Mateus, Rodolfo, li aqui que vocês têm planos para o subir em 2017. Tenho esta intenção também. Porém ainda estou sozinho. Apesar de estarmos um tanto distante, esta data é boa pelo maior prazo para nos prepararmos financeira, fisica e psicologicamente. Além de podermos angariar mais informações sobre esta empreitada.
Seria interessante também, pela convergência de interesses, fecharmos alguns destinos preliminares até o objetivo final que seria a subida ao Aconcágua.
O que acham de manter e estreitar nossos contatos e montarmos um grupo para este objetivo?
Vou deixar meu e-mail, entrem em contato, daí podemos marcar alguns destinos durante esse tempo, afim de nos conhecermos e nos prepararmos.

alysson.sanson@yahoo.com.br / whatsapp 15 99723-2694

Um grande abraço!

Pessoal,
Vocês seguem com os planos de subir o Aconcágua?
Como estao os preparativos?
Estou pensando em fazer em Jan/17.
Abraços
Carol
11 99541-3502

#1206877 por vanessa.miranda
30 Jul 2016, 01:05
Ricardo Feres escreveu:Vi a foto que o mcparadinha postou com preços de dezembro de 2015, mas não achei o valor pra alugar barraca, alguém sabe?
Abraços,

Ricardo, o aluguel de barracas é por volta de 150 dólares. Vi um orçamento de maio de 2.200 pesos para os 20 dias.
#1206909 por mcparadinha
30 Jul 2016, 10:59
pedroabrao escreveu:
beavisento escreveu:Ola. Estou em fase de treinamento, o cronograma e de treino o ano todo, entre trabalhos aerobicos, escaladas e treking, tudo com acompanhamento medico. Pretendo seguir pela rota normal. Solo. Em fevereiro de 2017. Poderiamos conversar sobre um grupo de expedicao. Abraco. Rafael

Fala pessoal tudo na paz ? Também estou me preparando para uma expedição ao Aconcagua, em janeiro de 2017, primeiro vou fazer uma aclimatação no Cerro Plata (5943 m), depois vou seguir para o Aconcagua e por enquanto estou sozinho nesta empreitada, gostaria de saber se alguém se interessa em trocar informações e quem sabe montar uma equipe para tentar o cume em janeiro. Tenho também uma planilha com algumas informações de treino, planejamento, rota, alimentação, medicação, dicas e equipamentos, caso se interessem posso mandar para vocês. Bom deixo aqui meu contato, espero que de certo montar uma equipe.

e-mail: pedro_abrao@hotmail.com
Whatsapp: (44) 99000321

Abraço a todos, Namaste.
Pedro Abrão

Olá vou estar no Cordon del plata em dezembro também quero ficar uns 15 dias no parque
#1206910 por mcparadinha
30 Jul 2016, 11:01
Ricardo Feres escreveu:Vi a foto que o mcparadinha postou com preços de dezembro de 2015, mas não achei o valor pra alugar barraca, alguém sabe?
Abraços,

Tem o preço da barraca lá também, 2200 pesos para 21 dias, procura por carpa
#1210139 por ArturChahim
14 Ago 2016, 15:22
aasanson escreveu:
mateus.passos-de-souza escreveu:
Rodolfo 07 escreveu:Também quero subir o monte Aconcágua, porem quero subir em 2017. Pois quero me preparar melhor, tanto fisicamente quanto financeiramente kkkkkkkk

Rodolfo, to me preparando pra Dezembro de 2017, dando entrada no parque nos últimos dias da média temporada.

Mateus, Rodolfo, li aqui que vocês têm planos para o subir em 2017. Tenho esta intenção também. Porém ainda estou sozinho. Apesar de estarmos um tanto distante, esta data é boa pelo maior prazo para nos prepararmos financeira, fisica e psicologicamente. Além de podermos angariar mais informações sobre esta empreitada.
Seria interessante também, pela convergência de interesses, fecharmos alguns destinos preliminares até o objetivo final que seria a subida ao Aconcágua.
O que acham de manter e estreitar nossos contatos e montarmos um grupo para este objetivo?
Vou deixar meu e-mail, entrem em contato, daí podemos marcar alguns destinos durante esse tempo, afim de nos conhecermos e nos prepararmos.

alysson.sanson@yahoo.com.br / whatsapp 15 99723-2694

Um grande abraço!

Boa tarde amigos, tenho interesse para 2017 a partir de junho... podemos criar um grupo para trocarmos ideias, será um grande prazer iniciar essa empreitada com vcs.
Obs: nao tenho nenhuma experiencia, mas tenho coragem e determinação e reconheço meus limites. ::mmm: rsrsrs.
#1221283 por GLAUBER DALLA
29 Set 2016, 17:22
Boa tarde, andinistas!
Estou me organizando para uma expedição nessa temporada. Tenho flexibilidade entre Dez e Jan.
Como estão os preparativos do pessoal aqui?
Estive em Penitentes e Puente del Inca no início do ano, para conhecer.

Já subi alguns vulcões no Chile, o Lascar, Villarica e Quadrupilan.

Também fiz a TrilhaSalkantay a Machu Picchu.

Adoro subir montanhas e vai ser um prazer encontrar vcs por lá...
Por gentileza, me adicionem no grupo, 61984891049. To atrás de parceria pro Aconcagua.

Abs a todos!!!

GLAUBER
#1221978 por mcparadinha
02 Out 2016, 22:32
GLAUBER DALLA escreveu:Boa tarde, andinistas!
Estou me organizando para uma expedição nessa temporada. Tenho flexibilidade entre Dez e Jan.
Como estão os preparativos do pessoal aqui?
Estive em Penitentes e Puente del Inca no início do ano, para conhecer.

Já subi alguns vulcões no Chile, o Lascar, Villarica e Quadrupilan.

Também fiz a TrilhaSalkantay a Machu Picchu.

Adoro subir montanhas e vai ser um prazer encontrar vcs por lá...
Por gentileza, me adicionem no grupo, 61984891049. To atrás de parceria pro Aconcagua.

Abs a todos!!!

GLAUBER

Opa estarei no cordon em dezembro 10 dias, me diga a respeito do quadrupilan, foi solo ou pagou, e fácil acesso ao vulcão, quantas horas de subida. Vou fazer o lanin dependendo do q vc disser faça o quadrupilan, valeu. Saio dia 31/10 de Curitiba de carro
#1230515 por cino
06 Nov 2016, 18:37
beavisento escreveu:Ola. Estou em fase de treinamento, o cronograma e de treino o ano todo, entre trabalhos aerobicos, escaladas e treking, tudo com acompanhamento medico. Pretendo seguir pela rota normal. Solo. Em fevereiro de 2017. Poderiamos conversar sobre um grupo de expedicao. Abraco. Rafael

beavisento, vou escalar o Aconcágua em fevereiro de 2017 e estou procurando parceira! Sou de santa Helena PR
Me mande um e-mail cinojb@gmail.com
Abraço
#1230821 por jose luis lopes
07 Nov 2016, 16:11
Olá Colega, iremos fazer Cume do Aconcagua sem empresa de expedição também. Somos dois, eu da Bahia e outro colega do Rio, A nossa saída aki do Brasil será dia 02/02/2017, dia 06 estaremos saído de Mendenzo a caminho de Punte del Inca. Já temos Grupo no Whats App. Se decidir ir com a gente me avise. Meu whatsapp 79 998299505.
#1231268 por cino
08 Nov 2016, 21:10
Então galera, estou indo escalar o Aconcágua em Fevereiro de 2017.
Entro no parque dia 01/02/17 e saio até dia 20/02. Estou procurando
parceria para essa empreitada! Estou com a logística toda pronta,
mas claro que poderá ter alterações se a pessoa quiser ::otemo::
Valeeu!

e-mail= cinojb@gmail.com
Whats= 45-99920-9542

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes