Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1007953 por ppsantos
01 Out 2014, 14:57
olá pessoal.

Estive no parque do Aconcágua em Jan/2014. Fiquei acampado em Confluencia e caminhei até Plaza Francia.
Estou planejando voltar para o Aconcágua em Fev-2015 (baixa temporada, um pouco mais barato) e ficar uns dias acampado em Plaza de Mulas.
Inicialmente pretendo passar 1 ou 2 dias em Santiago/Chile para adquirir alguns equipamentos de alta-montanha que ainda não tenho (lá os preços são muito bons).
Depois sigo direto (onibus) para Puente del Inca onde pretendo ficar uns 2 dias para iniciar processo de aclimatação.
Em seguida, alugarei 1 mula para levar bolsa com equipamentos e alimentação para ficar até 15 dias dentro do parque.
Minha idéia é permanecer em Plaza de Mulas o máximo possível, fazendo aclimatação e depois subindo e descendo até onde e enquanto for possível.
Gostaria de passar dos 6088msm (altura do Huayna Potosi que escalei em Maio/2013).
Fazer o cume do Aconcágua não é meu objetivo principal, mas se tudo der certo ... por que não?
Se houver interesse, favor entrar em contato comigo pedro.santos.jr@hotmail.com (ou através do Facebook).

Pedro Santos Jr;

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante