Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1122595 por ppsantos
14 Set 2015, 15:10
olá pessoal. Estou organizando uma viagem de carro para Mendoza na Argentina em Fev/2016. Pretendo ficar uns 5 a 7 dias fazendo aclimatação nas montanhas do Cordon del Plata (Vallecitos) e depois seguir direto para tentar subir o Aconcágua (Já estive lá 2 vezes mas ainda não consegui o cume).

O meu planejamento indo de carro visa facilitar toda a logística de aclimatação. Ficando em Vallecitos a gente pode subir montanhas até 6.000m (Cerro Plata), mas sempre dormindo mais baixo possível e se alimentando bem no Hostel do parque de SKi que fica aberto para trekking na temporada de verão.
Uma vez bem aclimatado, a gente vai até Mendoza, pega a permissão para o Aconcágua, faz as ultimas compras seguimos rumo ao Parque.
Bem aclimatados, com tempo bom, a gente pode tentar subir no menor tempo possível, aumentando assim as chances de cume, reduzindo os efeitos da altitude comums naqueles que ficam vários dias em Plaza de Mulas tentando se aclimatar, dormindo mal, comendo mal, passando muito frio a toa.

Ficou interessado, então entre em contato comigo no Facebook ou pelo e-mail pedro.santos.jr@hotmail.com. Estou em busca de um parceiro de viagem que possua ao menos alguma experiência em alta-montanha.

Valeu!

Pedro Santos Jr;

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes