Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#617530 por leonardojrocha
28 Jul 2011, 11:19
Como vai Amigos,

Estou querendo ir ao Aconcágua em Janeiro ou Fevereiro de 2012 e chegar até ao Plaza de Mulas 4400m, e estou procurando interessados para esta aventura.

Sou de Minas Gerais e tenho um pequeno orçamento saindo de Belo Horizonte...

Se alguém tiver interesse, dúvida ou dicas é só entrar em contato comigo:

MSN: leorochavrb@hotmail.com

Email: leopadawanvrb@gmail.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 82014&rl=t

Meu Site: http://www.paranhostrekking.com

Valeu!

Leonardo Rocha
Editado pela última vez por leonardojrocha em 05 Ago 2011, 08:08, em um total de 1 vez.

#632111 por JavierCBA
12 Set 2011, 08:40
Oi Leo, como va esso ai hei? irei dar uma olhada entao agora na tua pagina. Bom.... vc pergunta se plaza de Mulas é tranquilo... antes que nada eu te aclaro que nunca estive em plaza de mulas, mas enquanto morei na Argentina participei de algumas expediçoes de media montaña e sempre segui de perto o que acontece no aconcagua. Plaza de mulas é considerado um Trekking de altura sem nenhuma dificuldade tecnica ::cool:: . Embora.... o clima é extremadamente duro no verao em essas regioes ::quilpish:: (sol forte de dia e frio de noite). NADA PRA VC SE ASUSTAR NEM COMEÇAR A PENSAR QUE PRESISA DE BOLSA DE 1000 gr de DUVET. Pra uma pessoa que pratica com continuidade trekking com mochila nas costas e tem uma moderada capacidade cardiovascular e fisica, em 7 dias (dias pagados no parque pra um trekking longo) pode fazer PLAZA FRANCIA (parede sul) e PLAZA DE MULAS (ruta normal) ::otemo:: . A gente se fala.
Da uma olhada no post ACONCAGUA 2012-2013, lá um pessoal esta organizando pra ir até o cume ::hahaha::
#641898 por leonardojrocha
13 Out 2011, 19:14
Andre vamo animar sim..vou mandar um email para vc para eu saber mais informaçoes sobre sua viagem.

Skymanrj, muito legal cara ir de carro..vai ser uma aventura mesmo, mais to pensado em ir de Aviao mesmo, pois terei apenas 20 dias de ferias.

qualquer coisa é so me add no MSN ou face, para trocarmos mais ideias..

Valeu.
#649740 por andre_vida
06 Nov 2011, 21:20
leonardo ja fez o roteiro da sua trip?
passe a data que vc vai ,quen sabe podemos ir juntos
minha intençao é o cume se vc vai até plaza de mulas seu permiço vai sair mais barato
o permiço para acenção é de 2200 pesos ars para fevereiro
pense bem se vc não for compra os equipos alugue lá
eu vou alugar botas e cranpoms mulas não
que enpresa aerea vc vai?
#654062 por ocxy
18 Nov 2011, 00:03
Fala rapaziada, eu embarco para Mendoza dia 04/01 e dia 06 já estou a caminho do Aconcagua, o objetivo é o cume, também vou alugar o Anorak, botas duplas ou tripas, granpons e a piqueta/piolet em Mendoza.

Segue a lista que a Acomara(www.aconcaguaexpeditions.com) me passou:

Preços aproximados de alquiler de equipo pessoal - Temporada Aconcagua 2011/12
Descrição Preço USD (expedição completa)
Casaco impermeável 50
Casaco impermeável Gore-Tex The North Face 110
Trekking pólos 20
Botas duplas 100
Botas duplas Scarpa 120
Botas Triples 120
Botas Triples Scarpa Panthom 180
Velo jaqueta 20
Jaqueta de duvet 65
Colchão 10
Grampos 40
Óculos de sol UV 400 15