Africa de norte a sul. Egito a africa do sul.

Está procurando companhia para viajar para África. Crie seu Tópico aqui!

Africa de norte a sul. Egito a africa do sul.

Nova mensagempor indio_bmx » 24 Abr 2011, 13:56

Em setembro de 2011 pretendo cruzar a africa, so que farei com o menor custo possivel, me virando como der. espero em no maximo 2 meses e meio realizar o trajeto. Moro em Barcelona agora, cheguei a 2 semanas, se alguem se interessar sera muito bem vindo. Necessito tambem de informacoes. abracos
indio_bmx

Data de registro: 24 Abr 2011, 13:50

Re: Africa de norte a sul. Egito a africa do sul.

Nova mensagempor Otilio Othon » 04 Mai 2011, 18:21

Ola, consulte www.bazbus.com, empresa confiavel de transporte que faz o litoral sul da Africa do sul. Dicas: se quise fazer um safari faça o do Kruger Park (contact@krugerpark.com), pois esse é o lugar de ver tudo que é animal e de montao, os outros safaris oferecidos sao uma especie fazenza que possuem 2 ou 3 animais de algumas especies. Faça A gardem Route (o bazbus faz toda essa rota). nao deixe de fazer mergulho com tubaroes e saltar de bungy jump (maior do mundo).Falam muito da caverna Cango Caves , mas acho furada , melhor la perto o parque de crocodilo e leoes. Nao deixe de fazer uma water adventure em Tsitsikamma, canoagem no oceano indico....E tem mota coisa para fazer na Africa do sul.Abraços e bom planejamento.
Otilio Othon

Data de registro: 13 Dez 2008, 12:57
Próximo Destino: Canadá ( de mar a mar)

Nova mensagempor Veterinário » 31 Mai 2011, 15:09

Pretendo viajar para a África em setembro/2011 e ficar 1 mês. Vou descer em Maputo conhecer a cidade, ir para o Kruguerpark e dpois seguir em direção a Maun pelo deserto do Kalahari pra conhecer o delta do Okavango passando por Pretoria, Gaborone, Francistown e retornando em direção a Victoria Falls passando por Bulawayo. Quero ver se conheço também outros parques nacionais. Se alguém tiver mais sugestões me repassem por favor!!!

Abraços
Veterinário

Data de registro: 29 Mai 2011, 01:02
Próximo Destino: África do Sul, Moçambique, Botswana

Nova mensagempor kamalu Bynai » 14 Ago 2011, 04:18

Oi Indio, quando de setembro pretende ir? estou em Valencia e também quero conhecer a Africa, mas quanto você imagina que vai gastar? Você fala ingles pra se comunicar na Africa do Sul?

Bjs
Kamalu
kamalu Bynai

Data de registro: 14 Ago 2011, 04:05

Nova mensagempor iignacio » 18 Ago 2011, 05:25

Opa! Dae pessoal.

To em Johannesburg. Cheguei ha 1 mes. Ainda nao conheco quase nada, por isso queria fazer uma trip com menor custo possivel tbem, como disse o indio.
Quanto ao ingles nao tenho problema!
vamos armar uma!

Espero respostas.
iignacio

Data de registro: 18 Ago 2011, 04:41

Nova mensagempor douglas_heinen » 07 Nov 2011, 01:20

daew galera...tÔ CHEGANDO EM JOHAn, em 30 de nov, fico por dois meses pela africa, sem destino certo...ceramente quero gastar o que posso...
abção e sucesso pra gente...

me escrevam douglas_heinen@ho
douglas_heinen

Data de registro: 19 Set 2011, 02:06
Próximo Destino: India, Tailandia, Camboja..

Nova mensagempor magaiver » 29 Dez 2011, 19:58

Olá...me interessei pela sua viagem....pretendo tambem fazer africa do sul ao egito e gostaria de saber qual é a forma mais barata? avião ou por terra...um abraço

Magaiver
magaiver

Data de registro: 09 Out 2011, 11:29
Próximo Destino: Asia, Africa, Europa

Retornar para África - Companhia para Viajar