por zenjr » 28 Ago 2010, 11:59
Entao rkoerich o negocio e o seguinte, eu ainda tenho duvida se eu poderei ir, provavelmente vou mudar de emprego, mas como tenho 1 mes para comecar a trabalhar, talves eu etenha tempo, mas tb faco facu ai complica tudo...haha
Mas chega de conversa..hehe, pretendo ir para ficar entre 2 semanas ate 4 dependendo do que acontecer, minhas duvidas em relacao aos valores sao as seguintes, tipo vou ficar em hostel, ja vi os precos sao trankilos, minha duvida e em relacao ao valor com alimentacao, e quero muito fazer algum safari, o mais barato possivel, e fazer pelo menos uns 2 passeios, nao sei ainda, pois irei em um esquema hardcore mesmo..haha, to sem muito recurso pra fazer todos os passeios e tb quero fazer algo bem sossegado sem correria, e sem gastar muito, pretendo conviver com os locais, talves se eu ficar umas 4 semanas, fazer uma semana de trabalho voluntario, ja estou divagando. haha
mas resumindo e possivel nao gastar tanto na africa do sul, ou e muito caro tenho q levar muita grana.
desde ja obrigado...
valeu abcs