Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1179182 por Bruno Enki
11 Abr 2016, 19:22
olá pessoal, sou novo aqui e estou indo viajar mes que vem média 15 dias entre atacama, matchu pitchu, deserto do sal entre outros passeios entre chile, peru e bolivia, estou muito na duvida de qual mochila comprar, estou lendo em muitos lugares mas ainda estou na duvida , não quero levar nada alem do necessário com isso acredito que não precise ser muito grande, minha duvida é em relação custo beneficio+ qualidade, queria gastar até 300 reais em uma mochila, mas não sei nada de marca, modelo, tipo de material etc.
Com base na experiencia de vocês o que eu poderia compara para iniciar ?

muito obrigado
abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes