Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro argentina em junho por 15 dias


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ju_Delgado, se você gosta de natureza e belíssimas paisagens, eu aconselharia passar esses 15 dias em Bariloche, onde você pode fazer passeios também pela região dos lagos. Eu percorri aquelas terras de moto em 2009, durante uma viagem pela Patagônia, dá só uma olhada o que te espera por lá:

 

Viagem de Moto à Patagônia: Bariloche e a Região dos Lagos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Bom dia! Acredito que tudo depende do desejo, junho já é inverno, mas se você quer esquiar precisaria ir mais ao Sul, Ushuaia tem a maior temporada de neve pela sua localização mais ao sul. Me parece que a temporada abre na segunda quinzena de Junho. Em Bariloche a temporada de Neve se da em torno de inicio de Julho.

 

Eu vou pra argentina em agosto, ficarei 12 dias, Visitarei Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires (esta ultima passarei apenas 2 dias) Em Ushuaia quero aprender a esquiar e passarei mais tempo (7) dias, em el Calafate vou apenas ver as Geleiras e em Buenos Aires só quero mesmo conhecer o porto e o zoológico numa cidade ao lado chamado Lujan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...