Ir para conteúdo

AJUDA COM ROTEIRO PARA ARGENTINA - DEZEMBRO/14


Posts Recomendados

  • Membros

companheiros de viagem, estou com vontade de conhecer a Argentina em dezembro agora, e gostaria de saber quais cidades me recomendam para passar uns sete dias. Parto de Vitória/ES.

 

Tenho vontade de conhecer a região de esqui de bariloche, mas vi que dezembro não neva.

Alguém pode sugerir algum roteiro bacana à dois?

Final do ano passado fui pra machu pichu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

dezembro faz muito calor na maior parte da argentina!!

em apenas uma semana acho pouco tempo para buenos aires, cordoba e mendoza... se for pra cordoba tem la cumbrecita que é bem tranquilo para desfrutar a dois ou villa general belgrano, pelas cervejas! tb tem alta gracia pelo museu casa do che

já mendoza é pra tomar vinhos e ver o aconcagua

perto de buenos aires tem san antonio de areco, cidade do interior com cultura gauchesca. o delta de tigre e san isidro

bariloche, para além da neve, é uma região de lagos lindíssimos, glaciares e belas montanhas

o roteiro vai depender de como pretendem aproveitar a viagem...

qq dúvida estamos aí, já fui 7 vezes pra argentina e passei por várias regiões, este país me encanta !!

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Emerson, também estou indo com um acompanhante pra região de Salta, pegar Atacama, Bolívia e Peru!

Já estiveram em Salta antes? Gostaria de saber quanto tempo é recomendável ficar por lá, considerando que tenho um longo caminho até o Peru e voltar em 40 dias :x

No mais, quem sabe topamos no caminho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

sim, Salta é uma bela cidade! merece pelo menos um dia para ir no museu da "múmias", nas praças e subir no cerro... sem contar nas salteñas !! kkkk

tb vale mais um dia para ir a cafayate, porém como vc seguirá para atacama e perú tem q avaliar bem os dias e possibilidades de passeios parecidos para não perder tempo. p.ex. na região de salta tem um tour lindo pelas salinas grandes, mas pra quem irá pra uyuni não compensa tanto, assim como em purmamarca.... outros poderiam preferir ir pra cachi ou tilcara que uma vila com ruínas incas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
companheiros de viagem, estou com vontade de conhecer a Argentina em dezembro agora, e gostaria de saber quais cidades me recomendam para passar uns sete dias. Parto de Vitória/ES.

 

Tenho vontade de conhecer a região de esqui de bariloche, mas vi que dezembro não neva.

Alguém pode sugerir algum roteiro bacana à dois?

Final do ano passado fui pra machu pichu.

 

existem voos diretos e diários de buenos aires para santiago, ou el calafate ou ushuaia?

Alguem sabe dizer a faixa de preço destes voos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, comprei esse livro "GUIA VISUAL - FOLHA DE SAO PAULO - ARGENTINA" e ele é um guia muito completo.

 

url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj_0YaFrpfNAhXGkpAKHfNbCvQQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fpublifolha.folha.uol.com.br%2Fcatalogo%2Flivros%2F136200%2F&psig=AFQjCNECz47ISGQfdCS1p-MMF5T-koFp4w&ust=1465438515668455

 

estamos lendo e cada pagina aparece coisa interessante a se fazer.

 

http://livraria.folha.com.br/livros/argentina/argentina-dorling-kindersley-1011306.html

vale a leitura e o preço: 100,00 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...