Pessoal pretendo viajar agora no final do ano, ainda estou vendo roteiros.. e decidindo lugares.. mas sei que pegarei locais frios... e talvez locais de calor intenso tambem.. estou começando a comprar os equipamentos para a viagem e gostaria da ajuda de vcs...
os destinos em mentes são na America do Sul mesmo.. estou em duvida.. se vou para região da patagonia.. ou se bolivia e peru... ou os dois rs.. ou até mesmo mais locais rs.. ainda nao sei ao certo.. se vou de carro ou de mochila..tudo vai depender..
bom vamos la:
Eu tenho pouquissimas coisas mas estou começando a pesquisar melhor para ir comprando.. muitas pessoas falam em comprar fora do brasil... pode ate ser.. então gostaria da ajuda da galera.. com valores e boas opções... ...
eu ja comprei a bota.. consegui uma boa promoção aqui mesmo no brasil.. e acabei optando por uma ASOLO FUGITIVE GTX por 330 reais... ( acredito que essa bota aguente o tranco mesmo na patagonia né? )..
meias eu tenho apenas um par de meias tecnicas nunca usadas.. que são as FOXRIVER TRAIL RUNNING... quais meias devo comprar? e quantas devo comprar...? melhor comprar no brasil ou la fora?
fleece eu tenho um fleece fininho.. fleece 50 da quechua.. que uso aqui no brasil mesmo em dias mais frios.. mas sei que para la fora não rola.. é mto fino... paguei 49,90 na epoca...
tenho uma camiseta dryfit da quechua que paguei 29,00 comprei para testar.. me pareceu mto boa...
agora vamos as duvidas:
pretendo comprar o seguinte:
Frio:
1º Camada:
Underwar polar Quechua ( calça e camiseta )... na decathlon esta saindo por 69,00 cada... eu experimentei na loja e gostei .. achei que ficou legal no corpo.. os movimentos ficaram bem soltos..não me incomodou.. e pelo que me pareceu.. esquenta legal... os da solo são praticamente o dobro do preço saindo por 119,00 vale a diferença? agora a pergunta.. quanto sairia comprando um na bolivia ou no chile (la paz ou santiago).. e qual marca comprar la fora? ou esses da decathlon valem a pena?