Roteiros de Viagem no Brasil
#754797 por silviajacqueline
02 Set 2012, 20:30
nunca viajei para la gosraria de dicas de lugares economicos p comer praias mais bonitas se alguemc puder me ajudar agrqdeço na viajem de familia com 4 adultos de 2 crianças viajarei pela cvc como nunca fui onde posso axar roteiro economico npq cvc e e mais caro city tour agradeço desde ja mand epor email se possivel secretz2424@hotmail.com

#754834 por mirina
02 Set 2012, 22:45
Para natal não tem como buscar pacote de passeios baratos a não ser que vc alugue carro.

Hospedagem ideal pode ser perto do Morro do Careca
A noite faça um passeio na orla dessa praia, pois é um ponto turístico de lá. E nessa mesma orla vão ter variasss agências divulgando os passeios da semana. É só agendar!
Não precisa se preocupar com roteiro pois em uma semana vc faz todos os passeios de lá!

Comida: nessa mesma orla há vários restaurantes é só checar o preço antes de entrar.
Editado pela última vez por mirina em 03 Set 2012, 00:43, em um total de 1 vez.
#754844 por Pedroinpipa
02 Set 2012, 23:18
Natal não é tão barato mas não é Rio de Janeiro. O preço é até honesto. Posso te ajudar sim, porém vc que tem que decidir o que quer fazer. Pipa, cajueiro, mergulho. Vai depender de você.


Me procurar no fecebook. ;-) pedroinpipa.
#754954 por paulorco
03 Set 2012, 11:04
silviajacqueline escreveu:nunca viajei para la gosraria de dicas de lugares economicos p comer praias mais bonitas se alguemc puder me ajudar agrqdeço na viajem de familia com 4 adultos de 2 crianças viajarei pela cvc como nunca fui onde posso axar roteiro economico npq cvc e e mais caro city tour agradeço desde ja mand epor email se possivel secretz2424@hotmail.com


Oi,

você precisa ser mais clara quanto ao que quer saber. Pedir dicas sobre tudo de bom e barato de um lugar é demasiadamente abrangente para que possamos responder. Talvez o que você precise seja ler um guia pois, aparentemente, você não possui informações suficientes sequer para ter uma dúvida específica.

A ideia do fórum é deixar as informações públicas, por isso, nunca peça para lhe enviarem informações por o seu e-mail: isso vai contra o princípio colaborativo do site e é abusar da boa vontade dos colegas. Cabe a quem pede ajuda acompanhar o fórum para checar as respostas. Finalmente, como as mensagens são públicas, demonstre seu efetivo interesse e tenha a delicadeza de redigir suas dúvidas de um modo mais adequado, formulando frases e deixando claro o que necessita saber.

Abç.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes