Roteiros de Viagem no Brasil
#1219241 por Lalpfn
21 Set 2016, 21:09
Meus caros, gostaria de um auxílio de relato de viagem, para o melhor trajeto à foz do iguacu, tipo, ir por dentro de São Paulo ou por fora. E a volta? Mesmo itinerário com as mesmas cidade. Não é preguiça. Já estou buscando informações diversas e estudando vários trajetos. Só queria conhecer um pouco da experiência de alguém pra ajudar na minha pesquisa. Ficarei muito grato. Desde já agradeço. Irei de carro. Lalpfn@gmail.com.

#1222773 por Claudia Severo
05 Out 2016, 20:22
Oi Lalpfn! Você parece estar com alguma dificuldade com relação ao roteiro Rio-Foz né?
Então, movemos seu post para o local correto (de relato para roteiro). Abaixo seguem alguns links que podem ajudá-lo a complementar sua pesquisa:
- brasil-sudeste-relatos-de-viagem-f765.html (Relatos de viagem pelo Sudeste)
- brasil-sul-relatos-de-viagem-f769.html (Relatos de viagem pelo Sul)
- viagem-de-carro-relatos-de-viagem-f631.html (Relatos de viagem de carro)
Você dificilmente encontrará algo "já montado" do jeito que você quer fazer (o SEU roteiro). No http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/mo ... -de-viagem tem algumas dicas de como montar um roteiro de viagem, pra você ter uma ideia inicial.
De repente, você pode montá-lo e publicá-lo aqui para o pessoal ajudar com sugestões, dicas e informações. Assim costuma funcionar bem.
Boa pesquisa. Boa viagem.

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes