Roteiros de Viagem no Brasil
#905908 por Catiane Tonsak
13 Dez 2013, 12:17
Olá galera, estou em uma nova fase de vida, estou querendo encarar aventuras. Sair de mochila Brasil a fora é meu primeiro plano para o próximo ano. Sou novata, mal sei preços e preciso de conselhos e dicas e se der boa, quem sabe até companhia.
Minha ideia é seguir em direção ao nordeste, como sou de Santa Catarina, não conheço naaaada ::hein: daqui pra cima :cry:
Quero muuuito conhecer e vicer esse Brasilzão, depois, meu segundo passo será a América Latina inteira, mas um passo de cada vez.
Abraços.

#905968 por angelopassuelo
13 Dez 2013, 16:09
Catiane Tonsak escreveu:Olá galera, estou em uma nova fase de vida, estou querendo encarar aventuras. Sair de mochila Brasil a fora é meu primeiro plano para o próximo ano. Sou novata, mal sei preços e preciso de conselhos e dicas e se der boa, quem sabe até companhia.
Minha ideia é seguir em direção ao nordeste, como sou de Santa Catarina, não conheço naaaada ::hein: daqui pra cima :cry:
Quero muuuito conhecer e vicer esse Brasilzão, depois, meu segundo passo será a América Latina inteira, mas um passo de cada vez.
Abraços.

Olá Catiane.
Nordeste tem muito lugares lindo, começando pela Bahia, Porto seguro, Arraialdajuda, Morro São Paulo, Salvador e Praia do Forte.
Este Lugares já conheço e indico todos.
Referente a Hospedagem já houviu falar da rede hostelling, é uma rede de hostel que tem no mundo todo, no brasil acredito que já são mais de 100 hostel, nos lugares que citei acima que já fui tem hostel desta rede site www.albergues.com.br.
Ano que vem no mes de abril precisamente dia 01/04/2014 vou novamente para o nordeste, vou fazer Porto de Galinhas, Maragogi, Maceio, Pipa e Recife, caso tenha interesse em se juntar a mim nesta viagem será muito bem vinda, ela tem inicio dia 01/04/2014 e termino dia 14/04/2014.

Usuários navegando neste fórum: helenaenfermagem e 1 visitante