Ir para conteúdo

Ajuda em roteiro de Lua de Mel João Pessoa, Paraíba + algum estado


Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros,

 

preciso muito da ajuda de vocês! Esta é minha primeira postagem, mas acompanho sempre as dicas de vocês e agora chegou a minha vez de pedir ajuda.

Vou me casar em setembro e estarei partindo para lua de mel dia 08/09 do Rio de Janeiro rumo à João Pessoa. Ganhamos as passagens e hospedagem no bairro do Bessa e voltaremos pro Rio na madrugada do dia 16.

Chego em Jampa às 11h30 da manhã e queria ajuda pra montar um roteiro legal e qual a opinião de vocês sobre outro estado visitar, vou me locomover de carro.

Pensei no seguinte, ficar do dia 08 ao dia 10 conhecendo o litoral paraibano e dos dias 11 a 13 conhecer outro estado. Nos dias 14 e 15, vou pra Campina Grande, onde moram uns parentes meus e do noivo, isso já tá certo!

 

Minhas dúvidas são as seguintes:

 

• Da tarde do dia 8 até o final do dia 10 eu conseguiria conhecer bem a cidade, ou preciso de mais tempo?

• Pensei em conhecer as cidades de Recife e Olinda, sou arquiteta e, além das belezas naturais, amo história e história da arquitetura. Um dia eu consigo conhecer as duas?

• Pensei em ir pra Natal ou Porto de Galinhas, qual dos dois vocês acham mais bacana e mais fácil de ir? Precisaria de mais de um dia pra conhecer melhor esses lugares e aproveitar os pontos turísticos? Minha ideia é pagar uma diária e dormir em um desses lugares pra ficar dois dias e aproveitar melhor, mas se conseguir conhecer em um dia, eu fico mais tempo em João Pessoa!!

 

Agradeceria muitooooooo quem possa me ajudar! A partir daqui, eu monto o roteiro e volto pra ver as sugestões. De Jampa eu já vi quase tudo pra montar um roteiro legal, mas também aceito sugestões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você deve ir no passeio de barco para ver o por-do-sol ao som do bolero de ravel na praia do jacaré em Cabedelo/PB, muito bom! Se for em Natal/RN veja o forte dos Reis Magos ( construção holandesa), passeio de bugre nas dunas fixas e móveis de Genipabu e a famosa praia de Pipa.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá bruna!

Como vc vai estar em Lua de mel, nem pense 2x pois Porto de Galinhas é o seu lugar! Lá é um lugar maravilhoso e ainda mais para casal e 2 dias lá vc pode ficar 1 dia curtindo a cidade e as piscinas naturais e outra vc pode ir conhecer a Praia de carneiros que é linda e uma das mais belas do mundo! Natal é legal, mas não é isso tudo, vá para Porto de Galinhas pois é muito mais a cara de quem está em Lua de mel... e em joão Pessoa deixe um dia para conhecer o litoral Sul e outro o Litoral norte, lá tmb é muito bonito! Eu me apaixonei por jampa e pretendo voltar!

Abaixo estão alguns relatos meus por esses lugares que citei e outros, dá uma olhada se quiser!

Independente para onde vá!

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...