Roteiros de Viagem no Brasil
#1128805 por Brennyo Willians
08 Out 2015, 12:53
Galera, sou de franca-sp , estarei de partida no dia 14-11 pro meu primeiro acampamento, gostaria de dicas de alguns lugares na região em que eu possa apenas montar minha barraca e acampar, curtir uma cachoeira e tal, sem regras, sem restrições, como existem em pousadas.
Conto muito com a ajuda de vocês pois não tenho absolutamente nenhuma ideia.
GRATO DESDE JÁ

#1135762 por Rafael.castillo
06 Nov 2015, 12:26
Cara se vc quer curtir um camping mais de boa sugiro Delfinópolis nesse camping: http://www.campingcasadepedra.com.br/ho ... m/camping/ alem de ser muito perto de Franca acho um lugar super gostoso para dar aquela descansada haha fora que esse camping tem um complexo de cachoeiras bonitas e com lugar para nadar tb. Espero que ajude ;) qualquer dúvida da um toque ;)
Editado pela última vez por Rafael.castillo em 11 Nov 2015, 00:23, em um total de 1 vez.
#1136724 por Bruh
10 Nov 2015, 08:02
Se é o seu primeiro acampamento, aconselho a NÃO fazer camping selvagem e escolher um camping fechado, com toda a estrutura, pra você ir pegando o jeito. Em Cajuru (Perto de Ribeirão) tem a cachoeira da Serra, que é um camping-rock-bar onde sempre rolam uns showzinhos, e o camping é estruturado.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes